Capítulo 21

572 53 2
                                    

Todos estavam em suas casas,o susto que eles tiveram foi muito ruim,tinham que cuidar do psicológico de suas crianças,eles eram novos demais pra passar por tudo aquilo,ainda mais o Kagami que quase matou um homem.

Izuna arrumava o quarto para dormir com os filhos e o marido,respirou fundo e olhou para o colar em cima da mesinha,se aproximou e pegou o colar,era um colar bem antigo,foi logo no início do relacionamento deles.

Abriu um sorriso pequeno e o deixou ali,foi terminar de arrumar a cama e saiu do quarto,desceu pro andar de baixo e abriu um sorriso lindo ao ver os filhos cuidando do Tobirama.

Izuna.-estão cuidando do papai?-perguntou se aproximando e os três olharam para eles.-que tal os dois irem tomar banho e vestir a roupa de dormir,hum?tá na hora já.

Yohan.-mamãe sem graça.-disse e olhou para o pai sério.-papai tem que melhorar logo!-disse e deixou um beijo na bochecha do Tobirama,que apenas abriu um sorriso e respirou fundo.

Yuri.-verdade!-a garotinha disse e deixou um beijo no pai,saiu de perto do Tobirama e se aproximou do Izuna.-mamãe,para o papai sarar logo,você tem que encher ele de beijinhos!!

Izuna.-.....-olhou para o marido e o mesmo estava com um sorriso malicioso no rosto.-seu pai...já recebeu beijos o suficiente.-disse e corou um pouco.-agora vão tomar banho e sem bagunça!

Os dois subiram pro segundo andar devagar,Izuna se aproximou do marido e levou sua mão para sua testa,ele havia tido febre a uma hora atrás,não estava quente,respirou fundo e se assustou quando foi puxado de uma vez pra se sentar em seu colo.

Tobirama.-você ouviu a Yuri e o Yohan...eu preciso de muitos beijinhos para ficar bom.-disse e aproximou bem seu rosto do ômega,Izuna olhou para os lábios do marido e suspirou.-um beijinho só...

Izuna.-Tobirama.....-resmungou e sentiu a mão do alfa em seu rosto.-as crianças estão lá em cima.-disse e foi puxado para um beijo,Tobirama só queria brincar um pouco com o marido,adorava ver ele coradinho.

Tobirama.-mas eu não estou fazendo nada demais.-disse e parou o beijo,deitou o rosto na curva do pescoço do ômega e suspirou.-Izuna...quando irá me marcar?-perguntou e sentiu o ômega ficar um pouco tenso.-eu quero ser só seu...

Izuna.-ainda não....-o alfa suspirou frustrado e o ômega levou as mãos para seu cabelo.-você tem certeza que quer ficar amarrado e dependente de mim pra sempre?-perguntou e se arrepiou quando o marido cheirou seu pescoço.

Tobirama.-era tudo o que eu mais queria.-disse e o Izuna respirou fundo.-não tem coisa melhor que estamos no mesmo barco...assim nunca iremos nos separar...

Izuna.-você está muito possessivo esses dias.-disse e levou as mãos para os fios brancos.-quem sabe...em um próximo cio.....-disse e o alfa o olhou indignado.-o que foi?

Tobirama.-você é muito mal.-disse e o ômega abriu um sorriso pequeno.-a gente está tomando surpresores por causa das crianças!-disse e levou as mãos para a cintura cheinha.

Depois da primeira gravidez,Izuna não conseguiu ter o corpo que tinha antes,tinha um corpo saudável e curvas,mas um pouco cheio,o que deixava o ômega mais fofo do que já era.

Izuna.-e pra que essa pressa toda?-perguntou e respirou fundo.-ainda temos muitos anos para pensar sobre isso.-disse e o alfa suspirou indignado.

Yuri.-mamãe...papai.-chamou e os dois olharam para as escadas.-eu tou com sono.-disse coçando os olhos e respirou fundo.-Yohan está esperando na cama.-o casal abriu um sorriso e se levantaram do sofá e foram para o quarto.

Izuna deitou de um lado e Tobirama do outro,Yuri se agarrou ao Izuna e Tobirama se aproximou do Yohan,que dormia calmamente,Tobirama olhou uma última vez para o ômega e logo o viu dormir.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora