E alguns meses se passaram depois do casamento do Madara e lá estava o Izuna tomando seu remédio para controlar seu cio,não podia ficar sem tomar seus surpresores por nada.
Iria ser chocante se o filho mais novo aparecesse grávido antes mesmo do casamento e seria ainda mais julgado por todos naquela vila,apesar que o filho mais velho deles só casou por esse motivo...
Não iria casar ainda,Izuna disse que estava perto de seu cio e que não iria casar ainda,estava enrolando na verdade para casar,queria aproveitar um pouco o seu "namoro" com o Tobirama.
Tobirama não ligava muito,casaria quando o Izuna quisesse e esperaria o quanto o Izuna quisesse.
Respiro fundo e olhou para o irmão,Madara estava com mais ou menos cinco meses,sua barriga estava um pouco grande,era aparente que ele estava grávido.
Afinal,ele era magro e nunca engordava facilmente.
Izuna.-madara.-o ômega o chamou e Madara o olhou curioso.-por favor...como é passar um cio com um alfa?-o ômega perguntou e se sentou do seu lado,Madara respirou fundo e franziu a testa.-não acha que eu deveria saber?
Madara.-não,eu não acho.-ele diz e o ômega bufa frustrado.-porém...eu vou dizer....-ele diz e o ômega presta atenção.-depende do alfa na verdade...se for um alfa que lhe agrada...é algo bom e gostoso...mas,se for aquele tipo de alfa lixo,dependendo da pessoa não deve ser bom.
Ele falou isso na própria opinião.
Izuna.-entendo....-digo e ele ficou sério,sabia que o irmão estava prestes a entrar em cio e lembrou de algo.-e se caso for...um alfa com quem minha ômega se agrada?
Madara.-bem...isso seria algo bom,se caso ele tivesse o mesmo sentimento.-ele diz e suspira.-Izuna,se está pensando em pedir ajuda ao Tobirama,eu peço que desista.-ele diz e o ômega arqueia uma sombrancelha.-Hashirama mim falou que ele estava entrando em cio...perder virgindade em cio de um alfa é...tortura.
Sendo tortura ou não...o ômega não estava se convencendo de parar...
••••••
Izuna estava ali deitado em sua cama,como havia previsto,seu cio deu as caras muito cedo,estava agora sentindo seu corpo quente e sensível,só não estava com dores,por causa dos surpresores que tomou antes.
Se revirou na cama e pegou uma garrafa de água,tomando a mesma e se arrepiou completamente,Havia marcado de se encontrar com o Tobirama,mas não estava em condições de ao menos sair do quarto.
Sua lubrificação natural molhava devagar sua cueca,se sentia incomodado apesar de não está sentindo dores,ouviu passos no corredor e achou ser seu irmão ou seu pai.
Tajima.-Madara...eu vi o Tobirama vindo procurar o Izuna...ele sabe do cio?
Madara.-suponho que não,eles iam sair essa tarde,ele tomou seu surpressores essa manhã.
Tajima.-você acha que devemos...deixar eles dois...
Madara.-.....
Izuna se sentiu fraco e logo se encolheu dentro do cobertor,tocou seu cabelo e sentiu suas orelhas e o peso em sua coluna,não tinha forma lupina,mas por algum motivo em todos seus cios ele ganhava orelhas e uma calda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...