Capítulo 22

582 56 4
                                    

1 mês de gestação


Madara estava mais uma vez no banheiro,respirou fundo e fez careta,na gravidez do Kagami ele não ficou tão enjoado como estava agora,suspirou frustrado e se levantou,lavou o rosto e a boca e saiu do banheiro.

Kagami.-mamãe está doente.-resmungou para o pai na cozinha e fez bico.-ele ficou assim quando estava grávido de mim?-perguntou e Hashirama olhou para ele e negou com a cabeça.-então por que?

Hashirama.-gravidez não são iguais.-disse e voltou sua atenção para a comida.-na sua ele não ficou assim,mas isso pode não ser igual da gravidez do seu irmão.-disse e o menino fez bico.

Kagami.-e como o senhor sabe que é um irmão?-perguntou e Hashirama desligou o fogo.-pode ser uma irmã.-disse e o Hashirama pegou três pratos no armário e colocou sobre a mesa.

Hashirama.-também pode ser uma irmã.....-disse e viu o marido entrando entrando cozinha.-sente-se aqui Madara.-disse e o ômega se sentou e encolheu os ombros.-o que vai querer comer?

Madara.-algo que não tenha cheiro....-disse e Kagami aumentou o bico.-pensando bem...não quero comer nada.-disse e deitou a cabeça na mão.-esse vai ser o último filho...

Hashirama.-você falou a mesma coisa com o Kagami.-disse e colocou uma xícara de chá em sua frente,levou as mãos para seus ombros e apertou de leve.-tome pelo menos um chá...

Kagami.-mamãe,como se faz um bebê?-perguntou na maior inocência e o Hashirama olhou indignado para o filho.-por que o papai está me olhando assim?

Madara.-por que ele pensa demais.-disse e respirou frustrado.-isso não é algo que você deva saber por enquanto...com uns treze anos quem sabe...mas saiba que você tem que fazer um certo ato para poder ter um filho...

Kagami.-um ato?-perguntou e Hashirama se sentou do lado do marido.-que tipo de ato exatamente e se faz sozinho?-Hashirama estava um pouco vermelho e estava quase tendo um infarto.

Madara.-como eu falei,você não precisa saber desse ato ainda,muito novo pra esse tipo de coisa.-disse e olhou sério para o garoto.-e pra fazer isso você precisa de outra pessoa.....-disse e Kagami fez careta.-e nem pense em ir pesquisar esse tipo de coisa,se eu descobrir,você vai limpar a bosta dos cavalos por um mês!

Kagami.-eu prefiro qualquer coisa...menos limpar bosta de cavalo.-resmungou e colocou o pão na boca.-quando eu vou aprender a ir para minha forma lupina?-perguntou e os dois homens respiraram fundo.

Hashirama.-em breve.-disse e olhou para o ômega,que olhava pros chá com ódio.-quando sua mãe melhorar um pouco.-disse e Kagami ficou bastante animado,enquanto Madara olhava o marido com ódio.

Por que o ômega e não o alfa?!

2 mês de gestação

Madara.-se concentre Kagami.-disse e o menino fez bico.-você não está se concentrando,você está forçando seu corpo.-disse e Bagunçou o cabelo do filho.-tente apenas relaxar.

Kagami.-mais eu não consigo!-disse e Madara respirou fundo e o chamou para sentar do seu lado.-por que todos os garotos da vila conseguem e eu não?eles já estão até aprendendo com o tio Tobirama e o tio Izuna.

Madara.-alguns tem mais facilidade.-disse e levou as mãos para os ombros do menino.-quando eu era mais novo,eu não tive dificuldade,mas cresci vendo meu irmão sendo descriminado.-disse e o menino o olhou curioso.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora