Três anos depois
Hyuuga sumiu...
Então por enquanto,as três famílias estavam em paz!!
Então...
Dois lobos corriam pela floresta,ouvindo a risadinha infantil dos pequenos assim de cima,Aquele lobo grande branco sempre a frente com a menininha rindo e segurando um pano.
Não muito atrás,estava o lobo menor bem peludo e escuro,corria tentando acompanhar o lobo a frente,ouvindo os gritinhos animado do pequeno garoto a cima de si,que segurava uma cesta cheia de comida.
O Lobo branco parou e olhou para trás,procurando o outro e respirou fundo quando o mesmo se aproximou,eles haviam chegado a uma linda cachoeira,as duas crianças desceram das costas dos lobos e admiraram a água.
Yuri.-Mamãe...olha que lindo.-disse e ia se aproximar da água,mas foi pega pelo ômega rapidamente.-mamãe?-Izuna sorriu e voltou para perto do marido e do outro filho,não dava pra deixar ela sozinha por muito tempo.
Tobirama.-Yuri,não pode entrar na água.-disse sério e a menina de três anos fez um grande bico.-você só pode entrar com o papai ou com a mamãe.-disse e ela olhou para o Izuna.-com seus tios também pode...
Yohan.-mamãe nunca entra na água...diz que tá frio.-disse e olha para outra coisa,Izuna respira fundo e coloca a filha mais velha no chão e vai até a cesta.-eu queria entrar na água.
Izuna.-tá frio,vocês podem ficar doentes.-disse e Tobirama coloca um pano no chão e os meninos se senta em cima,Izuna se aproxima com dois potes.-quando estiver mais quente,a gente vem aqui de novo.
Yuri.-promete?-concordou e a menina abriu um sorriso lindo e pegou um dos potes,Yohan pegou o outro com um belo bico nos lábios.-oh,morango!-disse e aquilo fez o outro garoto olhar para o pote da irmã.
Tobirama.-.....-abriu um sorriso pequeno e levou a mão para cintura do ômega,apertando de leve e fazendo Izuna olhar para ele.-eles são mais inteligentes do que eu pensei...e tem apenas três anos.
Izuna.-isso é verdade.-disse e se encolheu um pouco.-estou começando a sentir falta de quando eles eram pequenos.-disse e Tobirama arqueio uma sombrancelha e se aproximou de sua orelha.
Tobirama.-se quiser...a gente pode fazer outro bebê....-disse e o Izuna corou um pouco e fez careta,fazendo o alfa rir e chamar atenção dos garotinhos.-Yuri e Yohan,vocês querem um irmãozinho?
Yohan.-outro?-perguntou e o ômega suspirou e se encostou no alfa.-eu quero.-disse e comeu outra fruta,viu a Yuri tentar pegar uma fruta sua e lhe deu um tapa.-vá comer a sua...
Izuna.-pensando melhor.....-viu os dois fazendo bico e suspirou.-acho que não sinto falta não....-disse e o alfa o olhou indignado.-eles dois já dá trabalho por quatro.-disse e olhou para o marido.
Tobirama e Izuna haviam ido ali para descansar um pouco,passaram um bom tempo em alertar por causa das ameaças do Hyuuga e agora que ele sumiu,os dois queria aproveitar.
Viram os dois filhos brincando e ficaram ali abraçados,olhando os dois em um silêncio confortável,eles conquistaram muitas coisas juntos,só tinha algo que ainda não fizeram.
A marca que o alfa havia pedido ao Izuna...
O ômega estava fugindo do assunto,não queria que o alfa ficasse preso a você pro resto da vida e não conseguisse se relacionar com ninguém,caso acontecesse algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...