3 meses depois
Izuna estava irritado...
Aquele maldito ômega não deixava seu marido em paz e Tobirama não podia bater nele,só conversar não estava resolvendo e aquilo só irritava mais ainda o ômega.
Izuna.-eu vou cometer um assassinato.-disse e os dois filhos olharam para o ômega e depois se olharam.-onde está o Madara?-perguntou ao sobrinho que brincava com a irmã.
Kagami.-mamãe me expulsou de casa,dizendo que ia arrumar a casa e não queria perturbação.-disse e o ômega olhou indignado pro sobrinho.-e disse também que era pra você cuidar de nós dois.
Nunca negaria algo assim...mas no momento estava a ponto de fazer isso...
Izuna.-vamos tomar um sorvete?-perguntou e tentou respirar fundo,as três crianças concordaram e Izuna pegou a menina nos braços e foram até a sorveteria da vila.-o que vocês vão querer?
Perguntou e se virou para trás,mas viu algo que não lhe agradou em nada,aquele ômega com as mãos no rosto do seu marido,Tobirama estava desconfortável e era bastante visível isso.
Izuna.-Kagami,segure aqui a Aya e pegue esse dinheiro.-disse e o menino ficou confuso.-eu volto já...não saiam daqui.-disse e começou a se aproximar do marido,que franze as sombrancelhas ao ver ele.-Tobirama...
???-Tobi.....-disse com uma voz nojenta e o Izuna cruza os braços.-por que você não vem comigo hoje?o Izuna-San,não irá achar ruim.-disse e o ômega continua encarando o alfa sério.
Tobirama.-......-ele tenta tirar as mãos daquele homem de cima de si e se arrepia com o olhar duro do ômega.-Izuna,vamos conversar....-ele sabia bem o ódio do ômega por aquele homem.
Izuna.-eu quero conversar sim...com esse mal amado aí.-disse e se afastou do marido.-aliás Tobirama,quando você vai dar um basta nisso?-apontou para o outro homem que apenas sorriu.-se tivesse feito algo,ele não estaria te perturbando.
???-ele gosta....-disse e se agarrou no alfa,que respirou frustrado e o afastou com força.-você gosta...não tem por que esconder.-disse e olhou para o ômega com deboche.-não é mesmo?
Tobirama.-por que está falando assim comigo?-perguntou e tentou se aproximar do ômega.-não é minha culpa se ele não tem vergonha na cara.-disse e o homem se sentiu ofendido.
Izuna.-é sua culpa sim!-disse e o alfa franziu as sombrancelhas.-se tivesse dado um chega nisso,ele não estaria agora enchendo meu saco!-disse irritado e olhou sério pro alfa.-aliás...se você não der um basta,eu darei Tobirama.
Aquele arrepio que subiu pela coluna dos dois não foi de frio,Tobirama sabia como o ômega era um amor de pessoa,era doce,delicado,carinhoso,cuidadoso e cuidava de seus filhos como ninguém viu!
Mas tinha um lado do ômega que poucos conheciam,era aquele lado possessivo e territorial,odiava saber que tinha alguém perto de seu marido ou o tocando e atacaria sem pensar duas vezes.
???-egoista.-disse e isso chamou atenção dos dois.-você não deveria ser assim,o Tobirama tem que ajudar as pessoas da vila.-disse e Izuna respirou fundo.-principalmente eu...
Tobirama.-Izuna!!-o ômega ia pra cima daquele homem,se o Tobirama não tivesse o segurado,aquelas palavras ditas com malícia foi o cúmulo,o ômega estava muito irritado com aquela situação.-ele está fazendo isso pra te irritar...eu vou resolver isso,mas se acalme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...