Capítulo 9

1.5K 112 9
                                    

Madara estava puro estresse!

Izuna fez a gentileza de o seguir até o hospital,para evitar que ele machucasse alguém no caminho,Hashirama ficou com o Kagami.

Izuna.-Nii-san,você parece que vai pra guerra.-Izuna diz e o Madara o olha irritado.-melhora essa cara...mais um filho não deve ser tão ruim assim.-ele diz e ele revira os olhos.

Madara.-quando você tiver um,eu quero ver você dizer isso.-Izuna respirou frustrado e olhou para as árvores.-aliás...você disse que queria um filho,o que rolou?

Izuna.-Tobirama não quer ter um bebê.-ele disse meio triste e o outro ômega o olha sério.-ele diz que não está pronto para ter um bebê e que está cedo ainda.

Madara.-é realmente...vocês só tem alguns anos de casados.-ele diz e o outro ômega choraminga baixo.-ter um filho é muita responsabilidade Izuna.-ele diz e respira fundo.-o Kagami deu muito trabalho.

O Madara tinha razão,Tobirama e o Izuna eram muitos novos para terem filhos.

Apesar que tinham quase quatro anos de casamento.

Enquanto os ômegas foram ao hospital,os alfas ficaram cuidando da vila,Hashirama suspira e olha para o irmão,Tobirama estava pensativo e os ombros encolhidos.

Hashirama.-por que você está tão quieto aí?-perguntou e o irmão suspira e olha para ele.-brigou de novo com o Izuna ou algo assim?-arqueiou uma sombrancelha e o outro alfa suspira frustrado.

Tobirama.-eu tenho capacidade de brigar com ele?-perguntou com deboche e o outro respirou fundo.-ele que está com raiva de mim.-ele diz e o outro ficou um pouco confuso.

Izuna era um amor,nunca teve raiva de ninguém...

A não ser do marido!

Hashirama.-e o que você fez pra ele ficar com raiva?-perguntou e o outro o olhou indignado.-Tobirama,o Izuna nunca ficaria com raiva,sem um motivo realmente sério.

Tobirama.-Izuna quer ter um bebê.-disse e o outro alfa ficou confuso.-mas eu não quero.-ele disse e o Hashirama suspirou e se sentou do lado do irmão.

Hashirama.-e por que você não quer?-perguntou e o Tobirama franziu as sombrancelhas.-uma vez você disse que queria um filho com o Izuna.-ele diz e o outro alfa suspira.

Tobirama.-eu não quero atar ele.-Aquilo seria um choque para qualquer ômega que ouvisse,e Hashirama ficou surpreso com isso.-o Izuna tem um corpo sensível,as vezes eu machuco sem querer e se for o caso de eu o atar,não sei o que pode acontecer.

Hashirama.-não pense assim.-ele diz e suspira.-o Izuna pode ter um corpo sensível e menor que o seu,mas isso não importa.-ele diz e o Tobirama olha para ele.-o corpo de um ômega aguenta mais do que você imagina Tobirama.

Isso era verdade...

Tobirama mesmo com todo cuidado,as vezes acabava machucando o ômega,e mesmo que o Izuna dissesse que estava tudo bem,o alfa ficava com remorso de si mesmo e de seu interior.

E mesmo com as palavras do seu irmão,ele não estava se convencendo disso.

Tobirama estava negando seu cio a um tempo,estava usando surpresores e alguns remédios,por isso conseguia manter a calma e tinha controle sobre si mesmo.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora