Hashirama andava pelas ruas calmamente,ouvindo alguns murmúrios pelas ruas,mas não ligou muito e continuou o seu caminho até a casa do irmão.
???-eu ouvi dizer que o Tobirama e a família viajaram...
???-como assim?ontem minha filha disse que ouviu um choro dentro da casa.
Hashirama parou para ouvir e começou a se sentir nervoso,como o Tobirama iria viajar sem o avisar antes e de quem era o choro que haviam escutado?os meninos mal fazem birra ou algo parecido.
Se apressou para chegar a casa do irmão e realmente estranhou o fato das janelas estarem completamente fechadas,dando a entender que não estavam em casa,mas ao se aproximar da porta ouviu seus sobrinhos chorando e não pensou duas vezes antes de arrombar a porta.
Arregalou os olhos e encolheu os ombros,Izuna estava amarrado,a boca tampada e ele tentava dizer algo em desespero,Tobirama também estava ali desacordado,amarrado e amordaçado.
Hashirama.-Yuri e Yohan,o que aconteceu?cadê o Kagami?-perguntou e se aproximou dos pequenos,os meninos choravam compulsivamente e negavam com a cabeça.
Antes de se aproximar do ômega foi atingindo por uma pancada forte na cabeça e caiu no chão,sentiu seus olhos pesados e logo os fechou,deixando o ômega mais desesperado ainda.
Hyuuga.-ótimo...só falta o principal agora.-disse rindo e olhou para a porta quando escutou outro choro.-olha só...meu brinquedo chegou também.-disse ao ver o alfa um pouco machucado e sangrando,enquanto outro homem carregava uma criança dormindo.-hoje será um dia emocionante...você não acha?
Day.-eu vou achar engraçado quando você finalmente estiver morto!!-disse e levou um tapa forte no rosto.-pode me bater o quanto quiser,você vai continuar sendo um monstro!!-ele diz e o Hyuuga apenas fica em silêncio.
Hyuuha.-quem realmente é um monstro aqui?-perguntou sério e o outro se arrepiou.-eu...que matei pessoas inúteis na minha vida ou você,um alfa que pode dar a luz a uma criança?quem é o verdadeiro monstro?
Day.-seu merda inútil!-ele gritou e isso assustou ainda mais as duas crianças na sala,eles se abraçaram e Izuna estava quase chorando junto com eles.-isso tudo por um ômega que nem lembra da sua existência!
Hyuuga.-mas ele vai lembrar.-disse e apertou as mãos com força.-quando eu acabar com toda sua família na sua frente...ele não vai esquecer de me.....-disse e olhou para o ômega.-apesar que...Aquele moleque inútil conseguiu fugir...ele não deve ir muito longe com fome...
Mas estava completamente enganado...
Kagami era filho de dois homens com um corpo robusto e saudável,onde tinham como princípio a resistência,seja para fome,sede ou luta corpo a corpo,claro que o garoto seguiria os mesmo princípios que os pais.
Corria com toda sua velocidade e tentava o máximo não tropeçar entre os troncos de árvores,queria chegar logo em casa e pedir ajuda a seus pais,aquele homem estava transtornado.
Chegou em casa e entrou rapidamente,não viu ninguém na sala,nem na cozinha e nem no quintal,então resolveu subir pro andar de cima e abriu a porta do quarto sem bater.
Madara.-Kagami?-Madara pergunta ao ver o filho ali.-o que aconteceu?seu pai havia ido te buscar faz pouco tempo.-disse e se levantou rápido quando viu que o menino iria desmaiar.-meu Deus,o que aconteceu?!
Kagami.-m-mamãe!aquele homem voltou!-disse e Madara ficou confuso.-ele...prendeu o tio Tobirama e ameaçou o tio Izuna!-ele dizia tudo rápido,não dando tempo pro Madara raciocinar.-ele planejava fazer coisas horríveis com a gente!mas o tio Izuna me ajudou a fugir e foi preso no meu lugar!o Senhor precisa ir lá urgentemente!eu acho que eles pegaram o papai também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...