Foram três dias naquele sofrimento...
Ômega tomou o outro remédio e deixou o copo no chão,tentou relaxar já banheira,mas o corpo atrás de si,não estava ajudando em nada.Izuna respirou fundo e fechou os olhos.
Seu corpo estava cheio de marcas,Tobirama realmente estava chateado com o ômega,mas depois que foi marcado,virou outra pessoa,foi um sexo tranquilo e calmo,apenas amando o ômega.
Izuna.-albino idiota.-resmungou e suspirou baixo com as mãos do alfa fazendo massagem em suas costas.-como eu vou sair na rua assim?nem minhas pernas funcionam mais.
Tobirama.-eu já pedi desculpas.-disse e olhou para as costas do ômega,seus ombros estavam mordidos e sua marca estava um pouco inchada,na cintura marcas de mãos grande e beijos por toda sua coluna.-mas de qualquer jeito não foi culpa minha...
Izuna.-Tobirama,eu te amo...mas pega mais leve.-disse e se aconchegou nos braços do alfa.-minha coluna não aguenta.-disse e o alfa colocou sua cabeça e em seu ombro.
Tobirama.-quando você parar de ser perfeito...eu irei pegar leve com você.-disse e o ômega corou muito com aquilo.-as crianças estão viajando com o Madara e o Hashirama,temos uns dias só nosso.
Izuna.-foram viajar?-perguntou e se virou para o alfa.-quando eles foram viajar?-perguntou confuso e tentou lembrar quando foi isso,já que não é sabendo de nada e nem teve tempo pra pensar.
Tobirama.-no dia que meu cio apareceu.-disse e o ômega respirou fundo.-Hashirama veio aqui em casa pegar unas roupas para eles.-disse e o ômega suspirou baixo.-que tal a gente fazer algo hoje?
Izuna.-Tobirama,eu não consigo andar!-exclamou e o alfa suspirou baixo.-se você quiser ser visto,carregando um homem adulto nos braços,por mim tudo bem!
Tobirama.-mas você não é qualquer homem.-disse e beijou sua bochecha com carinho.-você é o meu marido,ômega e agora dono da minha coleira.-disse e o ômega corou muito.
Izuna.-você não é cachorro,Tobirama.-disse e abriu um sorriso pequeno.-e falando em cachorro...se você se aproximar ou deixar aquele cara chegar perto de você denovo,você nunca mais vai me ver!
Tobirama.-não precisa disso.-disse e apertou os braços em volta da cintura do ômega.-ele não vai chegar nem perto de mim.-disse e respirou fundo.-seu cheiro não vai deixar...
Izuna.-mas isso não é o suficiente-.beijou o ômega para fazer ele parar e respirou fundo entre o beijo,Izuna falava demais,principalmente quando estava com raiva de algo.
Parou o beijo e o olhou por alguns minutos,realmente o ômega estava mais bonito a cada dia,quanto mais ele envelhecia,mais bonito ele ficava,era impressionante aquilo.
Tobirama.-você está muito sedentário,Izuna.-disse e o ômega o olhou indignado.-você precisa correr mais.-disse e o ômega vez um pequeno bico.-quantas cãibras você teve nesses três dias?
Izuna.-isso não tem nada haver.-disse e ia se mover,porém sentiu dor em seu quadril e respirou fundo.-talvez eu precise mesmo....-disse e encolheu os ombros e o alfa sorriu para o marido.
Estavam tendo um momento bem tranquilo na banheira.
••••••••
Madara estava relaxando em uma cadeira,enquanto Hashirama brincava com as crianças perto do lago,aquele era uma pousada muito boa,tinha águas termais e um belo lago bem em frente.
Eles queriam relaxar e que lugar melhor do que as fontes termais?ouviu Aya choramingar e olhou para o bebê no meio dos travesseiros na cadeira,ele dormia calmamente,abriu um sorriso pequeno e voltou sua atenção para o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...