A médica enrolava o braço do ômega e respira fundo,aquela mordida tinha sido um pouco funda demais,por pouco não acerta o osso do braço do ômega,Madara suspirou e olhou para o Alfa que estava calado o tempo todo.
Tinha medo do Hashirama,quando o mesmo ficava quieto demais...
Madara.-Hashirama.-chamou e o Alfa o olhou sério.-você não precisa ficar sério...não foi nada demais.-digo e ele olha para o Kagami que estava no meu colo.-nosso filho está bem.
Hashirama.-fico feliz que ele está bem.-disse e olhou sério para o ômega.-O problema é que você não está bem!-ele diz e Madara se arrepia complemente,a médica encolhe os ombros e continua em silêncio.
Se o próprio Madara,que colocava ordem naquela casa e mandava no marido,estava acoado,quem dirá os outros ao redor...
Madara.-foi só uma mordida,Hashirama.-disse e colocou o Kagami no chão e pegou a mão pequena.-vamos pra casa...lá conversamos melhor...
Hashirama.-.....-se aproximou do ômega e tocou seu braço com cuidado e rosnou baixo.-ele está bem mesmo Doutora?-a médica concorda e se encolhe mais ainda com o olhar feroz do alfa.-Okay...
Pegou o menino nos braços e passou o braço livre pela cintura do marido,Madara corou um pouco e encolheu os ombros,ter todos aqueles olhares sobre eles,estava deixando o ômega desconfortável.
Madara.-Hashirama,precisamos conversar sobre o lobo.-ele diz baixo e sentiu a mão do alfa aperta sua cintura com força.-ele queria atacar o Kagami...ele não tinha intenção de me atacar.
Hashirama.-ele não tinha intenção de te atacar?-ele pergunta com deboche e olha para o ômega.-seu braço diz totalmente o contrário.-ele diz e rosnou baixo,Kagami olha para o pai e faz um pequeno bico.
Madara.-ele me mordeu,por que eu coloquei meu braço na sua frente.-digo e ele respira frustrado.-e como os moradores dizem,esse lobo só está atrás de crianças.
Hashirama.-não são apenas crianças.-ele diz e o ômega o olhou totalmente confuso.-ele ataca crianças de até seis anos.-ele diz e o ômega fica um pouco surpreso.-então temos que ficar de olho.
Madara.-quando ele tentou atacar o Kagami hoje,eu percebi que ele é bem veloz e forte.-disse e o Alfa suspirou.-não é movimentos de um lobo iniciante.
Hashirama.-amanhã de manhã vamos verificar melhor a vila.-ele diz e o ômega concorda.-você disse que estava no lago e ele atacou...então quer dizer que ele não saiu da vila de jeito nenhum...
Traduzindo...Era alguém da vila que estava fazendo aquilo!
•••••••
Izuna estava na sala,estava terminando de trocar a fralda da Yuri,ele estava sozinho e já era um pouco tarde da noite,sabia que estavam com um caso sério na vila e que Tobirama precisava ajudar o povo.
Soube que seu irmão foi mordido e que o lobo tentou atacar o seu sobrinho,estava com um pouco de medo,tanto que colocou sua espada em um lugar que pudesse pegar rapidamente.
Deixou os bebês na sala e foi até a cozinha,deixou os potes ali vazios em cima do balcão e parou por alguns minutos depois de ouvir um barulho estranho na casa.
Passos calmos...Aqueles não eram passos do seu marido.
Foi rapidamente até a sala e entrou em choque ao ver aquela coisa estranha se aproximando para atacar os dois cestos grandes,se apressou rapidamente e conseguiu agarrar o rabo daquela coisa e o puxar para longe dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...