E finalmente chegou o dia que todos esperavam!!
O nascimento do filho do Hashirama e Madara!
Madara entrou em trabalho de parto na madrugada,tiveram que levar ele as presas ao hospital,ele foi direto para a sala de cirurgia,ele ia fazer cesariana,por motivos óbvios!
Izuna estava um pouco nervoso,seu irmão era uma das pessoas mais importantes para ele,não queria que acontecesse nada com ele ou com o sobrinho.
Tobirama o abraçou e o ômega ficou confuso,olhou para cima e viu os olhos vermelhos o encarando sério,suspirou e retribuiu o abraço do Tobirama,deitando a cabeça em sua barriga.
???-S-senhor Hashirama....-um alfa chegou correndo e assustando todos ali.-estamos com problemas nas duas vilas!!estamos sendo atacados!!-ele diz e os três homens arregalam os olhos.
Hashirama.-como assim atacados?!-perguntou se levantando rápido,Izuna estava ficando um pouco nervoso com a situação.-isso começou agora?!
O homem apenas concorda com a cabeça e o ômega fica confuso,se isso começou na hora que o Madara entrou em trabalho de parto...então eles já estavam esperando por isso?
Tobirama.-e como assim as duas vilas estão sendo atacadas?!-Tobirama perguntou e o Alfa encolhe os ombros em sua presença.-Hashirama,precisamos fazer alguma coisa!
Hashirama.-sim.-ele diz e olha para a porta da sala de cirurgia.-mas....-ele hesita um pouco e Tobirama solta o Izuna e entende o irmão.-eu não sei se eu devia...
Izuna.-vá Hashirama.-o ômega diz e ele olha para o Izuna.-eu fico aqui com o Madara,por favor proteja a minha casa e meu pai.-ele diz e olha para o marido.-e você...cuidado...
Tobirama.-eu vou tomar cuidado.-Tobirama diz e deixa um beijo na testa do Izuna.-Vamos Hashirama.-ele diz e olha para o alfa.-e você fique aqui e avise se algum movimento estranho aparecer perto do hospital.
Os dois homens saiem,Deixando o Izuna ali sozinho,o ômega respirou fundo e estava se sentindo mais nervoso ainda,seu irmão estava em trabalho de parto,seu noivo e cunhado estavam indo resolver alguma coisa sobre as vilas.
Tudo o que restava...Era esperar...
•••••
Hashirama conseguiu voltar rápido para a vila,mas ao chegar viu o próprio caos,mulheres e homens estavam lutando bravamente para proteger a vila e os seus filhos.
???-Hashirama!!precisamos da sua ajuda!!-alguém diz e ele olha para trás.-o Tajima...precisamos socorrer o Tajima rápido!!-ele diz e o Hashirama arregala os olhos e o segue.
Tajima estava deitado no chão,com um ferimento grave no pescoço,tinha várias pessoas tentando estacar o sangue,mas a esse ponto...já era tarde demais...
Hashirama.-precisamos levar ele para o hospital urgentemente.-ele ia levantar o Tajima do chão,mas o mesmo o impediu e cuspiu sangue.-Tajima?eu preciso te levar-
Tajima.-n-não.-o alfa mais velho diz e cuspe mais um pouco de sangue.-Hashirama não lute...faça a evacuação....-ele diz e Hashirama arregala os olhos.-n-não p-perca seu tempo m-mim salvando...eu já estou velho...gaste seu tempo salvando pessoas mais novas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...