Capítulo 23

583 53 7
                                    

7 mês de gestação

Respirou fundo e levou a mão para a barriga,hoje de manhã teve um alarme falso,isso deixou todos em alerta,o bebê ainda era prematuro,se fosse nascer agora,poderia não resistir e morrer...

Agora estava internado,tomando soro e medicamentos para prevenir que o bebê nasça prematura,era algo normal de acontecer,porém,o ômega não queria ver seu filho morrer,queria ter o segundo bebê.

Respirou fundo novamente e alisou a barriga grande,estava começando a ficar entediado e nem o Kagami poderia ir o visitar,já que era proibido entrada de crianças no hospital.

Hashirama.-você está melhor?-perguntou o alfa entrando dentro do quarto,olhou para o marido e se aproximou.-eu trouxe algo para você...talvez possa te tirar do tédio.

Madara.-o que é?-perguntou e Hashirama se sentou do seu lado e colocou a pedra em sua mão.-oh...Aquela pessoa já analisou?o que ela falou sobre essa pedra?

Hashirama.-é uma pedra mágica e bem antiga.-disse e o ômega suspirou,então estava certo esse tempo todo....-ele disse que não possuía a maldição que muitos diziam,mas era uma joia que trazia coisas boas.

Madara.-que?-perguntou e fez careta quando sentiu o bebê chutar sua barriga.-essa criança...vai ser bom em artes marciais....-disse indignado e o Hashirama suspirou e levou a mão para a barriga e começou um carinho.

Hashirama.-sua gravidez estar bem diferente.-disse e o ômega olhou para o alfa.-quando era o Kagami,você conseguia fazer tudo e qualquer coisa,agora você não pode se esforçar muito.

Madara.-talvez seja um alfa?-perguntou e o alfa se abaixou um pouco e deixou  beijo nos lábios do ômega,que corou um pouco e encolheu os ombros.-o que está fazendo?isso não é engraçado.

Hashirama.-estou apenas te beijando.-disse e deixou outro beijo em sua testa-.melhore logo,eu não consigo dormir longe de você,meu amor.-disse e o ômega abriu um sorriso pequeno.

Se sentia muito amado...

Madara.-Hashirama,isso foi meio brega.-disse,mas estava bem corado,provando que gostou do ato do marido.-vá pra casa e tranquilize o Kagami,sei que ele deve estar surtando.-disse e o alfa respirou fundo.

Hashirama.-sim,ele nunca havia visto tanto sangue.-disse e suspirou.-irei comprar uns doces para ele na volta.-disse e o ômega reprovou a ideia do marido completamente.

Madara.-não dê doces para ele!-disse e o alfa o olhou indignado,olhou para a pedra em suas mãos e respirou fundo.-por que não pede pra alguém fazer um colar com essa pedra e entrega para ele?aliás,as informações sobre essa pedra,estava no livro dele.

Hashirama.-okay.-disse e deixou outro beijo no ômega e se levantou.-eu estou voltando,mais tarde eu passo aqui para ver se você já pode receber alta.-disse e o Madara concordou.

••••••

Passou três horas deitando em uma cama dura!não estava aguentando mais!respirou fundo e esperava receber alta logo,sua coluna estava o matando aos poucos e o bebê estava bem agitado.

???-Madara não fique assim.-disse e o ômega fica confuso.-isso é um sinal que o bebê está bem e saudável.-disse e retirou as coisas do braço do ômega.-aliás,por favor não faça movimentos nenhum!

Madara.-se eu estou bem como você disse...por que eu não posso fazer nada?-perguntou revoltado e o ômega suspirou baixo,era cada uma..que estavam vendo,que ficava até um pouco surpreso.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora