BREYACheguei em meu apartamento alguns minutos mais tarde depois da conversa com Michael no estacionamento. Demorei mais do que o costume de propósito, não queria chegar tão rápido lá pois tinha em mente que Michael poderia estar me procurando.
Nunca me senti tão feliz por Brunah ter voltado com Jackson. O carro que ela me emprestara estava quebrando um baita galho para mim.
No dia seguinte, fui ao colégio e fiquei aliviada quando não vi Michael perambulando pelos corredores ou à minha procura. Eu pensei que ele ficaria me perseguindo com aquela história de que eu precisava comer, e, nossa, estava contente de estar errada. Os professores já estavam começando a atolar os alunos com inúmeras pesquisas e nos dando um roteiro de trabalhos que teríamos que fazer até o jogo dos Snakebones, já era coisa de mais para me preocupar.
Morgan estava menos falante do que o costume, e Cora... Bom, ela não disse uma palavra. Mas eu é que não iria começar uma conversa com ela. Após sair do colégio, fui à Blue Sky para mais um dia de ensaio. Hoje nós tentamos uma técnica nova na barra, e fiquei surpresa com o elogio das meninas com a minha facilidade em fazê-lo.
Mas como na vida nem tudo são rosas, principalmente na minha, meu subconsciente voltou a me torturar com as comparações. Em quê eu deveria ser melhor? Em quê eu deveria melhorar mas não conseguia? ... Eu só queria conseguir calar todas essas malditas vozes dentro da minha cabeça. Todas sempre me deixando confusa, insegura, receosa sobre absolutamente tudo.
Eu não tinha dúvidas de que a minha maior inimiga era eu mesma.
Por mais que eu tentasse clarear a minha mente, pensar positivo e deixar que as críticas de pessoas como a Rachel não me afetassem, eu não conseguia. Talvez eu realmente precisasse de ajuda psicológica e estivesse ficando louca como minha tia Irene, irmã de minha mãe.
Minha mãe me disse que a alguns anos, vovó sempre parecia preocupada quando ligava para ela. Ela revelou que minha tia estava passando por muito estresse após ter perdido seu próprio apartamento, então teve que voltar a morar com a minha avó. Mas isso não a deixou melhor, só a deixou ainda mais estressada e depressiva. Vovó dizia que minha tia passara noites em claro, sussurrando coisas inaudíveis e sequer saía de seu quarto.
Ela havia sido demitida de seu cargo como professora, e provavelmente, após perder tantas coisas ao longo dos anos, seu apartamento foi a gota d'água. Há pessoas que simplesmente não conseguem lidar com a dor que a vida nos traz.
Hoje sei que ela está melhor por conta das inúmeras terapias que faz. Ela me ligou umas três vezes nos últimos dois anos para me contar sobre a sua vida e como isso estava adiantando para ela. Fico feliz pela minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE (continuação)
RomanceSe você pesquisar o significado do nome Breya verá Puro e Ardente, e com ela não poderia ser diferente. Breya Hoffmann é uma garota de dezoito anos que está em seu último ano do ensino médio. Ela é uma garota que gosta de atenção, mas ao mesmo tempo...