BREYAAssim que adentramos o galpão sinto a vontade de dar meia-volta e correr daqui. Aquele cheiro horrível, o mesmo que senti na primeira vez que entrei aqui, persiste em arder no meu nariz, fazendo-me torcer o mesmo.
- Vem, por aqui. - Jackson agarra a minha mão e a de Brunah, nos guiando entre as pessoas. Algumas pessoas nos olham feio e franzem o cenho, mas assim que olham para Jackson, seus olhares de ódio se tornam assustados, e alguns até cochicham.
Após alguns minutos andando sem saber para onde ir, chegamos a uma espécie de camarote, com poucas pessoas e afastado dos outros, um espaço que eu não havia reparado antes. Subo os degraus até chegar na plataforma, não muito alta, mas afastada o suficiente para nos separar dos bêbados agressivos. Há algumas mulheres aqui, todas sentadas em cima de "seus homens". Alguns velhos demais até, - tipo, velho vovô mesmo - duas mulheres olham em minha direção, depois fazem o mesmo com Brunah e torcem o nariz, em seguida se escoram em seus acompanhantes como se estivessem marcando território.
Ah, pelo amor de Deus!
Reviro os olhos, e olho em direção ao ringue, vendo o primeiro lutador se aquecer. Ele parece bom. É forte, grande... É bonito também. Ele levanta a cabeça com cabelos negros espetados, apenas para dar uma olhada em seu público e lançar um sorriso tímido para todos.
Caramba, ele é gato!
Seus olhos, azuis como piscina, rastejam pela multidão até chegar em mim. Vejo seus cílios espessos baterem uns nos outros enquanto ele me fita com seu olhar, também tímido. Eu sorrio de volta para ele, brincando com meu cabelo como uma idiota, mas parece funcionar. Olho para seu calção azul brilhante e vejo Thorne escrito nas bainhas.
Meio brega, mas adorável.
Seu sorriso aumenta enquanto ele continua a me olhar, mas de repente alguém o empurra, fazendo-o pular para frente e sumir do meu alcance.
Mas a luta ainda nem começou!
Michael aparece atrás dele, fuzilando-o com o olhar. O homem parece intimidado com Michael e seu tamanho, nitidamente maior que ele. A raiva se agita em mim também, não acredito que Michael é tão covarde a esse ponto!
O verme olha para mim e em seguida para o cara que talvez se chame Thorne, e depois para mim de novo, seu olhar incrédulo. Alguns seguranças vão até Michael e dizem coisas em seu ouvido, talvez dando uma bronca por ser tão imbecil. Ele acena com a cabeça, seu semblante sério e a cabeça baixa agora.
E enquanto eles se preparam, reparo que nem percebi quando Michael foi anunciado. Ou talvez ele nem tenha sido anunciado, apenas entrou assim para se aparecer. Jackson está em algum lugar atrás de mim, resmungando sobre Michael enquanto Brunah pede algumas bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE (continuação)
RomanceSe você pesquisar o significado do nome Breya verá Puro e Ardente, e com ela não poderia ser diferente. Breya Hoffmann é uma garota de dezoito anos que está em seu último ano do ensino médio. Ela é uma garota que gosta de atenção, mas ao mesmo tempo...