CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS

270 29 23
                                    

BREYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



BREYA

- Você tem certeza de que não quer que eu fique? Você só ficou trabalhando e trancada aqui dentro nesses últimos dois dias! - Brunah me perguntou realmente preocupada, mas ela já estava pronta para sair com Jackson de qualquer maneira.

E eu sinceramente não queria a companhia de ninguém agora, mesmo que essa companhia fosse de Brunah.

Morgan e Cora apareceram aqui naquele dia horrível, sendo apenas a primeira vez de Cora me visitar, pois Morgan já havia vindo uma vez. Horas mais tarde naquela sexta-feira, quando eu já tinha tomado banho e estava apenas chorando em meu sofá, conformando-me em ir trabalhar após aquilo, elas vieram e me fizeram companhia. Cora adorou o pequeno apartamento, e logo as duas se sentiram à vontade comigo ali apesar da situação.

Elas me deram todo o apoio possível, me ajudando com formas ameaçadoras de acabar com Michael e me fazendo rir. Brunah chegou um pouco depois completamente exasperada, o que me deixou um pouco confusa porque eu nem havia dito nada sobre o que tinha acontecido para ela, apenas respondido uma mensagem sua perguntando onde eu estava, mas deixei isso para lá.

As meninas ficaram comigo lá por um tempo, até que Morgan precisou voltar para o alojamento e Brunah precisou cobrir o turno de uma colega sua no trabalho, e só voltaria depois das dez da noite.

Cora ficou super feliz em me acompanhar até Blue Sky, tomando todo o cuidado para não ser pega por conta de sua idade. Ela ainda iria fazer dezoito como eu, então era perigoso que algum segurança a achasse lá dentro. Eu era funcionária, por isso tinha um desconto nessa parte mesmo que não fizesse sentido nem para mim.

Passei todo o dia seguinte melancólica, mas muito melhor que antes. O trabalho me fez esquecer um pouco quem eu era quando não estava no palco, e isso foi como um analgésico para a minha dor.

Hoje, Brunah fez questão de não me largar em nenhum momento, nem mesmo quando eu fui tomar banho. Ela se sentou no vaso sanitário para realizar suas necessidades enquanto eu me lavava, e eu tive que expulsá-la do banheiro, antes que eu morresse intoxicada com o seu fedor.

Agora já era tarde, quase meia-noite e Jackson a havia convidado para sair. Um jantar nas alturas, eu acho.

Eu precisava desse espaço.

- Não, Brunah. Sério, eu estou bem. Você me tratando desse jeito até parece que eu sou alguma suicida ou algo assim! - eu disse um pouco impaciente, e ela assentiu lentamente, claramente não querendo me deixar de qualquer forma.

- Eu vou te ligar quando chegar lá. E quando eu estiver no apartamento de Jackson, e talvez quando eu estiver quase dormindo... - ela me avisou, enquanto se afastava e ia até a porta.

NOCAUTE (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora