CAPÍTULO QUARENTA E SEIS

323 29 14
                                    

MICHAEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



MICHAEL


Entrei em campo junto com a minha equipe para mais um treino dos Snakebones como de costume, mas me surpreendi quando notei que as garotas da nossa equipe de torcida já estavam lá também.

Geralmente nós chegávamos antes delas para podermos nos aquecer e roubar alguns minutos das aulas extracurriculares para que o treinador nos encontrasse já preparados. O treino das últimas semanas, por mais que eu não tenha participado ativamente das aulas, tinham sido intensas com a temporada se aproximando cada vez mais rápido.

Nós estávamos a cada dia mais apreensivos com o jogo que aconteceria dentro de um mês, e com a porra do treinador Corbucci mordendo nossas bundas todos os dias ficava ainda mais difícil relaxar.

Dou mais uma olhada no amontoado de garotas ridículas no canto do gramado antes de me aprontar para me aquecer. Meus pés congelam no lugar quando vejo Breya destacada das outras garotas, nitidamente desconfortável. Breya tentava demonstrar uma postura calma e confiante, mas eu sabia que ela estava prestes a quebrar pelo modo como seu lábio inferior tremia absurdamente entre os dentes, e seus dedos apertavam com força desnecessária seus braços cruzados. As outras garotas assistiam juntas a cena em que Rachel dizia algo à ela com aquele olhar desprezível que só ela sabia dar à alguém.

Eu a faria se arrepender de olhar assim para Breya. De todas as coisas que ela poderia ser, desprezível nunca seria uma delas.

Travei o maxilar com força, já sentindo meu corpo incendiar com a raiva enquanto dava passos largos até elas. Uma mão forte me fez cambalear para trás desprevenido, e imediatamente virei-me para encarar o filho da puta:

- Me solta.

- Michael, não se atreva. Temos coisas mais importantes para... - O treinador alertou em voz baixa, afrouxando o aperto em meu braço.

- Eu desistiria disso se não achasse que é importante. Cuide da sua equipe, treinador. - eu o dispensei sem deixá-lo terminar, puxando meu braço de seu toque e acelerando o passo.

Eu ainda fazia parte da equipe e sabia que isso não colocaria em risco a minha posição atual no jogo da temporada. Corbucci sabia tão bem quanto eu que apenas alguns dos caras tinham tanto potencial para serem o destaque da noite que estava por vir, e isso me incluía.

Eu não levava os Snakebones tão a sério quanto deveria, mas eu precisava admitir que se não fosse a minha capacidade de aprender rápido e essa oportunidade que Kyle e Dame me deram de entrar no time, meus dias seriam muito mais tediosos. Exceto por Breya, eu teria que bolar estratégias mais divertidas para a minha garota atrevida.

NOCAUTE (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora