CAPÍTULO QUARENTA E DOIS

246 28 23
                                    

MICHAEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




MICHAEL


Quase pulei da porra do meu próprio banco para alcançá-la quando vi o rosto atordoado e pálido de Breya passar rapidamente por mim, mas fui impedido pela minha razão.

Seria uma grande cena.

Algo que Dimitri estava mais do que ansioso para testemunhar.

Uma fraqueza que fosse.

Ainda com o cenho franzido, voltei o meu olhar para o seu assento vazio onde ao lado estavam suas amigas, e as duas estavam igualmente confusas. Mas assim que tomaram conhecimento da minha atenção, realização passou por seus rostos sincronizadamente.

Eu era o motivo do transtorno de Breya.

Com certeza.

Suas feições se tornaram duras, e as garotas me lançaram um olhar igualmente duro antes de desviarem a atenção. Como se eu ligasse para o que elas acham de mim, foda-se. O que estava me deixando inquieto era a forma como Breya correu em direção ao corredor que levava à diretoria, e suas feições cheias de emoções fizeram meu coração disparar.

Até que um pensamento me atingiu como um maldito soco.

A mentira.

A porra de mentira que eu criei para manter Breya segura de Dimitri e até mesmo de minha família.

Não era segredo para ninguém que Rachel estava apenas esperando que eu estalasse os dedos para que ela pudesse abrir as pernas para mim. Na cabeça dela, seríamos o casal perfeito.

O garoto popular que todas querem foder e a líder de torcida rica e igualmente popular.

E na porra da minha cabeça, seria perfeito para despistar a merda que envolvia a minha vida. Dimitri acreditaria que estávamos juntos se ficássemos agindo como tal, mesmo que por distância, e isso seria perfeito para que Breya não fosse descoberta antes que as coisas ficassem realmente ruins.

No dia seguinte em que voltei para o colégio e vi Breya pela primeira vez desde os nove dias, enviei uma mensagem para Rachel no contato que ela mesma havia feito questão de me dar quando a vi na fogueira pela primeira vez. Desde aquele dia, ela grudou no meu pé como um chiclete velho e chato de tirar. Pedi para ela me encontrar em GoldenHour, o lugar em que eu costumava ir para me encontrar com as diversas putas após uma luta ou uma noite de farra.

Mas isso foi antes de Breya estragar tudo para mim.

Maldita garota...

NOCAUTE (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora