MICHAELÉ claro que eu sabia o que estava fazendo quando publiquei aquela foto na minha conta do Instagram. Na verdade, eu já tinha isso em mente logo depois de Breya adormecer em meu quarto, um dia depois de seu aniversário. Aproveitei o momento em que a tinha só para mim, excitada o suficiente para não notar que um de meus braços estava esticado e tirando uma foto nossa naquele instante.
Sabia também que ela ficaria puta para caralho com isso. Mas só me deixava ainda mais louco por ela. A forma como ela agia quando estava ao meu redor, tentando ignorar a todo custo as respostas de seu corpo à mim. Claramente o oposto de tudo o que ela fazia e me dizia, e eu adorava isso.
Não brinquei quando disse à Breya que poderia - e posso - encontrar qualquer um que ousasse dizer alguma palavra sequer contra ela, e principalmente, aqueles virgens do caralho que tiveram a coragem de dizer aquelas merdas nas redes sociais.
Algum tempo depois de descobrir pela própria Breya que ainda haviam filhos da puta assediadores comentando nas publicações de fofoca daquele IG totalmente idiota de Dalton School, enviei uma mensagem à Dimitri para rastrear e bloquear os acessos de todas as pessoas que escreveram coisas que não fossem no mínimo amigáveis sobre a conta de Breya que estava sendo mencionada.
Nem me importei com os vermes fiéis ao meu pai, ou até mesmo meu próprio pai quando postei a foto com Breya. A essa altura, o assunto deveria estar correndo até mesmo entre os porteiros da mansão onde cresci. Mas, ainda mais importante do que deixar claro a esses parasitas miseráveis que Breya é minha, era deixar claro para o meu pai e qualquer outra pessoa dessa minha vida desprezível que Breya estava altamente fora dos limites.
Nunca namorei ou apresentei alguém à minha família, até porque, absolutamente tudo era planejado para nós. Até mesmo a hora de ir cagar na porra do banheiro, sem eufemismo. Então, já que eu estava entrando em uma guerra contra o meu próprio pai, ele precisava saber que o seu alvo já estava sendo protegido por mim.
E ninguém encostaria um dedo em um fio de cabelo sequer dela.
Jamais deixaria essa vida imunda chegar até ela. Não por minha vontade, pelo menos.
Mas então eu a vi, e que porra Breya estava fazendo quando adentrou os malditos portões de Blue Sky na tarde de uma quinta-feira? Justamente na boate de William, um dos magnatas russos mais fodidos de Nova York.
E meu inimigo.
Será que ela era uma espiã contratada por ele esse tempo todo? Talvez, William estivesse me observando durante todo esse tempo e contratou Breya para... Não, caralho não. Essa merda não faz sentido algum.
Breya é a melhor amiga de Brunah há anos, Jackson teria notado se esse fosse o caso. E se ela quisesse mesmo informações sobre mim, não ficaria tanto na defensiva como sempre fica. Já teria tentado saber mais sobre mim, minha família. Ela me fez algumas perguntas antes, mas nada insistente ou que me fizesse duvidar de sua identidade pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE (continuação)
RomanceSe você pesquisar o significado do nome Breya verá Puro e Ardente, e com ela não poderia ser diferente. Breya Hoffmann é uma garota de dezoito anos que está em seu último ano do ensino médio. Ela é uma garota que gosta de atenção, mas ao mesmo tempo...