Capítulo 11 - Destino

4.7K 664 310
                                    

POV MON

— Eu mal acordei e já começou o interrogatório Yuki, minha nossa!

— Desembucha, sapatão, quero saber o que tá rolando! Teve tempo demais pra dormir e quase me matou do coração, eu mereço uma recompensa. — Yuki disse com o sorriso mais cínico do mundo e eu não pude evitar de rir.

— Ai, tá bom, tá bom! Olha, eu não sei o que tá "rolando", só sei que sinto algo diferente na presença de Samanun, não é uma loucura? Em algum momento lá no hospital eu despertei com a voz dela, Yuki e senti o calor da mão dela na minha, e nos dias seguintes parecia que a voz dela me fazia sentir viva.

— Você tá me dizendo que todo o tempo que fui lá e fiquei conversando e chorando igual uma vagabunda pra você acordar e você só despertou com uma desconhecida? Uma gostosa desconhecida, corrigindo.

— Nem eu sei dizer o por que aconteceu isso Yuki, e eu te ouvia sim sua boca de sacola, eu queria te matar falando sobre minha vida, a Sam até chorou quando soube do acidente dos meus pais, você hein?! — Falei dando um leve tapa no ombro da minha amiga.

— Ouch! Aí, não me bate não! Eu estava tentando descobrir se ela era um bom partido pra você. Vi que ela tava interessada demais, não era só preocupação ali, senti algo no ar Monnie, e eu senti o mesmo quando ela saiu daqui. — Minha amiga fala levantando as sobrancelhas me fazendo rir.

— Diz que é hetero e tem gaydar! Sei não, você também, dona Yuki Avery. — Nós estamos rindo de maneira leve. — Mas falando sério, eu sei que nunca me apaixonei, nem tive nenhum relacionamento na vida por medo de perder as pessoas que amo, só que me sinto bem na presença dela...

— Uh-hum.

— E agora que me lembrou, a ideia de não a ver como antes já me deixa triste. Acho que me acostumei a ouvir sobre o trabalho dela, as notícias do jornal diário e até a forma como ela me falava com tanto amor e carinho da coelhinha, Yuki. — Um suspiro involuntário escapa de mim. — Ela deu o nome de Luna para a pequena, acredita? Sei que não era o que eu tinha planejado. Mas tudo queimou com o incêndio... E bem, ela salvou nossa vida. O nome parece perfeito para mim agora.

— Luna é um nome bonito. — Yuki concorda me ouvindo com atenção.

— Aliás, o último pedido dela antes de ir embora foi saber notícias da pequena quando puder.

— Amiga, você está tão ferrada. O lado bom disso tudo é que você é solteira, e eu descobri no meio das conversas que tivemos que ela também. Aquela mulher vive pelo trabalho, e nos últimos dias, ela vivia por vocês, se dedicando em ver você e a coelhinha todos os dias. Se ela pediu para você entrar em contato com ela para falar sobre a bebê, use a seu favor, baby. Eu vi o olhar açucarado de vocês, e pode sair algo maravilhoso daí. Você merece alguém para te amar também e tirar essas teias de aranha daí. Não lembro a última vez que vi você sair com alguém nos últimos 3 anos, Monnie, 3 anos sem dar!!!

— Ai, Yuki! Nem sei como você ainda me surpreende falando tanta asneira, mas tem uma coisa, você tem razão. Eu mereço alguém para me amar. Com o tempo certo, vou encontrar alguém para entregar meu coração, você vai ver, e eu nem sei se a Samanun gosta de mulher. Não quero criar expectativas com isso. Me interessei nela? Sim. Parece ser uma mulher com muitos atributos e o que mais me ganhou foi como é atenciosa e como cuidou da gente. Mas, depois eu penso nisso, agora eu quero ver a surpresa que você me falou que tem no outro quarto. Estou morrendo de curiosidade.

— Vem cá, você já consegue andar ou quer que eu chame a bombeira gostosona pra te carregar ? Bi bi bi bi — Ela gargalhava do meu lado sem receios e eu só queria dar na cara dela.

FIRE LOVE - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora