Reencontro

277 33 3
                                    

***Kara***

Cheguei em casa, como? Não sei. Quando percebia já estava estacionando o carro, passei como um raio pela sala direto para o quarto e tranquei a porta. "O que eu fiz? Perdi totalmente o meu controle, eu não sou assim." Fiquei remoendo aquilo durante horas, decidi tomar um banho pra ver se relaxava, mas de nada adiantou, passei a noite em claro. Já eram seis da manha e eu andava de um lado a outro do quarto, tinha que sair dali meu quarto já estava pequeno, fui caminhar na praia.

Eu morava a um quarteirão da praia, caminhei acho que mais de duas horas, não tinha rumo apenas andava. O dia estava lindo, o sol perfeito, o mar cristalino, parei no quiosque pedia uma água de coco e sentei perto a água deixando as ondas molhando os meus pés. Passei a pensar no beijo, o que aconteceria se a Alex não tivesse batido na porta, senti um frio na barriga só de pensar. Era hora de voltar pra casa.

Quando cheguei em frente de casa o carro da Alex esta parado, milhões de pensamentos vieram. "Será que ela esta aqui? Meu Deus! O que eu vou fazer, dizer?" o coração saltava do peito. "Não a Alex, não iria trazer ela aqui!". Só tinha um jeito de saber entrando em casa. Entrei e avistei Alex tomando café com meus pais e meu irmão, não precisei falar nada apenas olhei e ela entendeu.

- Filha vem tomar café! - disse minha mãe, mas meu estomago estava frágil depois da noite mau passada.

- Não tô com fome depois eu como alguma coisa. - fui subindo a escada com Alex me seguindo.

Meus pais não gostavam muito da minha amizade com a Alex por saber da opção sexual dela, mas perceberam que de nada iria adiantar falar, porque cada dia que passava a nossa amizade ficava mais solida. Ela era a minha confidente e eu a dela.

Entrei no quarto e me joguei na cama, ela logo atrás trazendo a minha mochila, nem tinha lembrado que tinha a esquecido lá.

- O que aconteceu com você? Sumiu da festa quando fui te procurar, a Sam falou que tinha ido embora. - ela nem imagina o porquê.

- Não aconteceu nada, não estava me sentindo bem - não olhei pra ela, iria saber que era mentira.

- Não foi o que eu soube! - ai meu Deus o que falaram pra ela

- Você soube do que?

- Que você ficou trancada no escritório com a Harleen... - meus olhos encheram de lagrimas, já não conseguia segurar, estava muito confusa e ela percebeu.

- Ka meu bem não fica assim, me conta o que realmente aconteceu?

Contei a ela o que tinha acontecido, o que eu estava sentindo.

- Alex, o que eu faço?

- Você gosta dela?

- Não sei, meus pais me matariam se soubessem disso. - meus olhos se encheram de lagrimas de novo.

- Kara, se você vai se sentir feliz não importa o que seus pais, seus tios e o resto da sua família vão dizer, o que importa de verdade é você, se você gosta de homem ou de mulher. Não importa. Tem que pensar em você na sua felicidade.

- Mas eu nunca senti isso com nenhuma mulher?

- Acontece pode ser só a curiosidade, mas também pode ser algo mais, que sabe ela não é o amor da sua vida?

- Ai você já ta viajando.

- Viajando por quê? Sei que você nunca amou ninguém, um amor de verdade, daqueles que você se entrega de corpo e alma, que chora e ri de coisas que não tem nada a ver. De querer ficar junto a todo instante.

Fique em silencio ela estava certa, "será que o que estou sentindo é amor? Paixão? Ou curiosidade?" Tinha que descobrir, mas também tinha que pensar, como sempre!

Minhas paixões, muitas loucuras.Onde histórias criam vida. Descubra agora