**Lena***
eu os declaro marido e mulher"
Essa frase ficou ecoando na minha cabeça.
A festa depois da cerimônia foi linda. Mas se ao menos estivesse com a pessoa que amava do meu lado. Aquilo tudo pra mim não teve a menor graça. Todos me cumprimentando, dando os parabéns. "Parabéns de quê?" pensei. To condenada a ficar com alguém que não amo e ainda por cima ficar vendo a Kara em tudo que é revista com aquelazinha.
Depois da festa fomos pra lua de mel. Não me perguntem como foi porque Paris estava totalmente sem cor pra mim. A única coisa que me preocupava era de noite na cama. Aquele corpo em cima de mim, sem nenhum carinho. Ele só queria se satisfazer e pronto.
Alguns dias depois da viajem descobri que Kara tinha terminado com a talzinha. Pensei que ela viria me procurar, mas não ela não fez isso.
E assim foram meus dias. Pensava em Kara e me afastava ao máximo do James. Passei a inventar cansaços, dor de cabeça, até menstruação fora de época. Acho que ele ficava subindo pelas paredes.
Passaram uns meses, e já não dava mais pra mim ficar nesse casamento fracassado. Eu não o amava e a cada dia que passava, pensava mais e mais em Kara. O jeito era me separar. Mas antes queria saber alguma coisa sobre Kara, se ela estava com alguém. E quem poderia me dar essa resposta seria Nia. Que estava sempre conversando com ela.
Na conversa Nia me contou que Kara estava voltando pra Cidade. Fiquei muito feliz por saber. "Mas será que ela ainda gosta de mim?" pensei. Mas nesse momento a única coisa que queria era me livrar do James.
Sai da casa de Nia e fui direto minha casa pra esperá-lo.
- precisamos conversar! – falei assim que ele entrou.
- sobre o quê? – perguntou meio assustado
- nosso casamento. – ele ia falar alguma coisa, mas eu continuei. – só um louco não vê que não esta dando certo.
- mas... – não deixei terminar
- eu quero o divórcio! – ele me olhou diferente
- NUNCA! – gritou – TA ME OUVINDO NUNCA! – e saiu batendo a porta.
Pra mim não importava o que ele queria, eu só queria ser feliz e com certeza eu não estava sendo.
Fui para o meu quarto peguei uma mala e fui colocando minhas roupas dentro. Iria embora pela manhã. Fui ao escritório juntar alguns processos que estava trabalhando. Quando abri a ultima gaveta do armário. Estava lá a caixa que continha a minha felicidade, que vivi por tão pouco tempo. Deixei uma lagrima rolar, ao segurá-la. Levei-a pro meu quarto e fui reviver um pouco o quanto eu fui feliz naquela época.
Assim que abri a caixa, a primeira coisa que tinha em cima era uma foto minha e de Kara, que foi tirada na casa de Alex. Nós estávamos sentadas na varanda, Kara numa cadeira eu em seu colo, nos beijando apaixonadamente. Senti meu rosto queimar com as lagrimas que desciam nele.
Fui pegando as fotos, os presentes. E a cada coisa que pegava parecia que tinha acontecido tudo ontem. Eu ria e chorava ao mesmo tempo, lembrando das coisas. Acabei adormecendo ali com tudo espalhado em cima da cama.
Acordei sendo empurrada e caindo no chão. Não sabia muito bem o que tinha acontecido. Quando despertei totalmente. Pude ver um James completamente transtornado.
- o que você pensa que esta fazendo? – falei nervosa.
-
- então é por isso que você que se separar de mim? – pegou as fotos minhas com Kara. Tentei me manter calma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
أدب الهواةKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...