***Lena***
Não conseguia parar de chora. A Kara apareceu na minha frente tive vontade de socá-la. Mas, aí ela veio com aquele jeitinho meigo, me quebrou. Acabei cedendo, e quando ela me explicou tudo. Me sentir aliviada. Depois ela me pediu em namoro, a forma como ela pediu, de um jeito tão fofo que não pude resisti.
Saímos da festa e fomos pro seu apê. Depois seus amigos iriam pra lá. No caminho achei que estávamos indo pra minha casa, mas ela disse que era o caminho da casa dela também. Passamos enfrente ao meu prédio, dois quarteirões depois era o dela. Um prédio de luxo que dava de frente para a praia.
Entramos fiquei maravilhada com o que vi a sala enorme com moveis em branco e tabaco, lindos! Ela foi me apresentando o resto do "apê", em baixo era a sala, cozinha e copa, escritório. Em cima eram quatro quartos, o maior era o dela que tinha uma vista linda, dois de hospedes e o outro uma sala de cinema, mas que também vira um quarto de hospedes.
Fizemos amor a tarde toda, logo depois o pessoal chegou. Conheci a Alex e a Sam que foram muito legais comigo, o Oliver que também é finíssimo.
Nos preparamos pra ver o filme. Eu nunca tinha ouvido falar nele. Ficamos deitados cada qual com seu namorado ou namorada. Rsrsr. Kara ficou sentada em um sofá grande eu fiquei entre suas pernas, recostada em seu peito. Sempre que dava trocávamos uns beijos. No início do filme acontece um acidente de carro e a menina morre. Nossa nessa hora me acabei de chorar. A Kara não derramou umazinha sequer. No final então, acho que estava com os olhos inchados de tanto que chorei, e ela ria.
- Você não tem sentimento, não? - olhei irritada pra ela que ria mais ainda
- por que você ta falando isso? - continuou rindo - porque não chorei?
- é! - olhei com mais raiva ainda
- no dia que vi esse filme no cinema, eu e Nia quase saímos carregadas de tanto que chorávamos. Acho que gastei todas as minhas lagrimas nesse dia! - ela ria e Nia a acompanhou.
Depois que o filme acabou ficamos conversando e namorando um pouco, mas já estava ficando tarde e eu tinha que voltar pra casa mesmo querendo ficar.
Quando cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá. Acho que estava me esperando.
- como foi o filme? - disse me fitando
- me acabei de chorar, muito triste! Oh, como tô! - mostrei meus olhos e ela riu
- que bom que você fez amizade coma filha da Alura. Me falaram que ela é muito legal.
- é! - "oh, se é! Se você soubesse, da missa a metade. Não falaria assim!" - bom vou dormir. Boa noite. - dei um beijo nela e sai.
O mês passou correndo sempre nos víamos, passava os finais de semana na casa dela. Cada dia que passava eu a amava mais, mas não conseguia dizer tinha medo que fosse rápido demais. Mesmo ela demonstrando todo o seu carinho por mim, não me sentia segura pra dizer e ela também não disse que me amava em tempo algum. Estávamos sempre nos curtindo.
Um feriado estava próximo, meus pais iriam visitar meus avós que moravam em Smallville. Consegui me livrar, bom pensei que conseguiria. No dia de viajar meu pai veio com o argumento que meus avós estavam velhinhos, que eu devia passar um tempo com eles mesmo que fosse um feriado. O problema era como avisa a Kara que não iria passar com ela. Já estava tudo combinado. Eu dormiria na sua casa de quarta ate domingo, no sábado o pessoal do bar iria fazer um luau.
Antes de viajar, falei com meus pais que tinha esquecido uma coisa na casa da Kara. Que iria buscar rapidinho. Corri pra lá.
Quando ela abriu a porta. Não tive tempo de falar nada ela me puxou, e me beijou. Correspondi na mesma hora, iria fica cinco dias sem vê-la. Ela me puxou pela bunda, fiquei mais colada nela, que pegou minhas pernas passou envolta de sua cintura e me carregou ate seu quarto. Colocou-me na cama, me despiu lentamente a cada parte descoberta e me cobria com beijos. Tirei suas roupas também, minha mão procurou logo seu sexo que estava completamente encharcando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
Fiksi PenggemarKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...