***Harleen***
"Cara, se essa festa for chata, eu mato a Samantha".
Passei pela porta de traz da casa e vi que a festa estava bombando. Comecei a olhar, procurando alguém interessante.
Passei os olhos em uma mesa, e vi uma menina que deveria ter uns vinte e dois anos, bronzeada, cabelos lisos, loiros, que batiam na altura da cintura, cortados em V. Falava fazendo gestos com as mãos. Sorria... Linda!
Só tinha um problema: estava cercada de homens, pelo visto ela era hétero. Admirá-la não iria arrancar pedaço.
De repente, ela olhou para mim, começou a me dar uma secada que eu bem que gostei. Cheguei a me empinar mais. Senti os olhos dela percorrer meu corpo, já estava ficando excitada. Foi quando Sam chegou.
- Oi Harleen, e ai, tá gostando do que vê? Não é igual as suas festas, né? Mas dá pra se divertir - veio ela com aquele sorrisinho tímido.
- Tô gostando, pelo que eu estou vendo acho que vai ficar melhor que as minhas festas - olhei para a mesa onde estava a garota, Sam olhou também.
- Nem pense nisso - olhei pra ela com uma cara de espanto, não entendi.
- Por quê? O que tem?
- Ela é hétero, totalmente hétero - ela parecia com raiva, e continuou - Eu te conheço muito bem, você sempre ilude as meninas que fica e depois as trai, não vai chegar nem perto da Kara não, tá, sua Don Juan - "ui! Essa doeu", ela me deu um beliscão.
- Então é esse o nome dela. Kara... Lindo - ela me deu outro beliscão - Ai! Assim vou ficar roxa - peguei na mão dela e sai puxando-a. - Me apresenta ela, se ela for hétero ela não vai me dar nenhum mole.
"Ainda bem que ela não viu a amiguinha dela me secando".
"Caramba, que sorte!". Ela e Alex vinham em nossa direção. E ela era ainda mais linda de perto, suas bochechas estavam rosadas, devia ir muito à praia.
Ela estava com uma calça jeans colada, Uma blusa vermelha, também coladinha, que permitia ver completamente as curvas do seu corpo, tinha uma bunda espetacular, um jeito de andar que me deixava babando. Quando ela chegou mais perto... "Nossa!". Não dava para definir se os olhos dela eram verdes ou azuis. Lindos! Ela parecia envergonhada, não sei explicar direito. Até que minha prima nos apresentou.
- Oi Kara! Essa é minha prima lá de Gotham City, Harleen Quinzel.
Não me fiz de rogada, fui logo colocando a mão perto da cintura dela, a pele muito macia. Dei três beijinhos, o último, é claro, quase meio selinho. A cara que ela fez foi linda. Mas eu estava fascina pelos olhos dela.
- Nossa! Seus olhos são lindos! São verdes ou azuis? - parecia que ela estava em transe, ate que a Alex a cutucou.
- Ãh! O quê? - achei tão engraçado o jeito dela, tipo menininha, linda. Acho que já estava me apaixonando.
- Seus olhos! - Alex tentou ajudá-la.
- Depende da luz, ora fica verde, ora azul, não sei dizer que cor esta agora - "que sorriso!", um pouco tímido, "meu Deus! Essa garota ta me deixando maluca". Adoro covinhas, as dela eram maravilhosas.
- Você tem covinhas! Ai! Acho lindas suas covinhas - aproveitei novamente e coloquei a mão no seu rosto, macio e aveludado.
"Caramba! Meu coração ta disparado, o que esta acontecendo? Eu sempre fui à pegadora. Será que eu estou me apaixonando?"
Ela arranjou um uma desculpa e saiu, acho que estava envergonhada, mas também acho que ela balançou. Vou chegar junto, pra ver o que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
FanficKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...