Toda ação, tem uma reação.

271 35 0
                                    

***Kara***

- A Alex me paga! Esse Notebook tá com um quilo de poeira - falei enquanto o limpava.

Terminei de limpar e coloquei a placa que, por sorte sempre tenho extras na minha mochila. Liguei o computador e me espantei: "Nossa! Como uma pessoa pode pegar tanto vírus assim, cruz!" Tinha muita porcaria, vírus que não se acabavam. Nem quis pensar muito. Enquanto passava o antivírus, comecei a pensar na Harleen.

"O que será que está acontecendo? Eu nunca me senti assim com nenhum namorado.

Ah! Mas ela é linda". Coloquei a mão da nuca, olhei pro teto e fiquei viajando. Entraram no escritório... Era ela.

Meu estômago embrulhou, sempre acontece quando estou nervosa. Ela estava sorrindo, linda por sinal. Com uma taça de vinho tinto em uma mão e uma cerveja na outra, recostou-se na mesa de frente para mim.

- A Alex mandou pra você

Eu a mato, as pernas dela estavam na altura do meu peito, a meio metro. Dei uma olhada do corpo dela. Peguei a taça e virei de uma vez só. Não sei nem que gosto tinha.

- Calma! - disse ela. - Tá nervosa? - ela percebeu pela cara que eu fiz.

- Não, imagina... - eu estava uma pilha de nervos.

Ela se aproximou do meu rosto e me olhou nos olhos.

- Agora estão azuis! - deu um sorriso.

"Eu tô perdendo o controle". Não sabia se olhava os olhos Azuis dela ou sua boca, que parecia ter sido desenhada, de tão perfeita.

Ela se levantou e foi em direção à porta. Ai me deu um estalo: "Kara, tá na hora de você aprender a arriscar. Será que estou apaixonada?" Eu nunca senti isso, meu coração parecia querer sair do peito, de tão acelerado. Agi com o coração, pela primeira vez.

Levantei e, antes que ela alcançasse a porta, puxei-a pelo braço, olhei-a nos olhos, na boca. Empurrei-a contra a porta e não resisti, encostei meus lábios nos dela e deixei rolar.

***Harleen***

Ela estava linda, fez um nó com o próprio cabelo, ficaram alguns fios soltos. Pude ver sua nuca, tinha três estrelinhas tatuadas atrás da orelha esquerda, ela usava brinco de argolas não muito grandes.

Sentei-me bem próxima dela, dava para sentir sua respiração em minhas pernas, ela parecia que ia devorá-las. "Mas ela não é hétero, totalmente hétero, como a Sam falou. Deixa pra lá".

Entreguei a taça com o vinho que a Alex tinha mandado, a garota era mais louca do que eu pensava, tomou tudo numa golada só. Pedi a ela para ter calma. "Pronto, deixei a menina nervosa, agora que eu não consigo nada". Olhei nos olhos dela para apreciá-los de novo, estavam azuis, lindos! Olhei para sua boca, aqueles lábios finos. Engoli seco.

Dei um sorriso e sai, antes que cometesse uma loucura. Suspirei e pensei: "Se fico aqui eu agarro ela, se segura!", estava quase chegando à porta quando ela me puxou pelo braço, eu não tive reação. Olhou nos meus olhos, me empurrou contra a porta e me beijou!

"Meu Deus! Que loucura!". Sua boca era muito macia, o jeito de beijar... Ninguém nunca tinha me beijado assim. Eu estava atônita. Foi quando senti seu corpo encostar-se ao meu, me arrepiei inteira, segurei em sua cintura e a puxei para mais perto.

Parecíamos uma só pessoa. Minhas mãos percorriam suas costas por dentro da blusa, ela deu um gemido. Meu coração disparou, a nossa respiração estava muito ofegante, empurrei-a contra a parede e beijei seu pescoço. Ela gemeu de novo, me deixando louca. Do jeito que ela estava com certeza sua calcinha já estaria encharcada... A minha já estava quando eu a vi.

Deixei minha mão percorrer até seus seios, médios, perfeitos, do jeito que eu amava. Abaixei a alça da sua blusa e, quando eu ia começar a beijar aqueles peitos perfeitos, bateram na porta.

Ela ficou assustada, olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas. Parecia estar com muita vergonha.

- Desculpa! - pegou a chave do carro e o celular que estava em cima da mesa e saiu tão rápido que eu não consegui pronunciar um A.

Era minha linda prima na porta, quase a enforquei, mas tudo bem. Pelo menos sei que a "Kara hétero"... Não é mais.

Minhas paixões, muitas loucuras.Onde histórias criam vida. Descubra agora