Kara***
Eu tava mesmo precisando de um banho, me enchi de poeira tentando adiantar o serviço pro Mark, ainda bem que sempre levo uma roupa reserva. Quando entrei na sala ela parecia me devorar, fiquei um pouco sem graça, já tinha sido admirada desse jeito por muitos homens, talvez até mulheres, mas nunca tinha prestado a atenção.
Chega ao bar peguei uma mesinha afastada do tumulto que sempre fica depois das onze. Nossa nunca pensei que conseguiria leva um papo tão descontraído, ela falava coisas muito divertidas, as horas foram passando que eu nem percebi. Ate que meu celular tocou era minha prima, meu grude e minha melhor amiga.
A apresentei a Harleen ela tava esquisita não entendi o porquê, mas depois que Nia sentou com a gente ela foi se descontraindo. A Nia era totalmente sem nação, os amigos dela apareceram ela disse que já ia. Tinha que inventar uma estratégia porque antes de sair lá da empresa tinha ligado pra minha mãe dizendo que ia sair com a Nia, falei com ela que se minha mãe liga-se e ia ligar pra dizer que eu estava com ela e que inventasse qualquer desculpa.
Ela queria saber o que iria fazer, mas disse que depois conversaríamos com calma. Como ia explicar a ela que eu esta afim de uma mulher.
Harleen e eu continuamos lá no bar, tava tão bom que perdemos a noção da hora. Já passava de uma hora da manhã, me espantei quando estou com ela às horas voam. Estávamos nos dirigindo pra saída, começou um tumulto, dois bêbados brigando por causa de mulher. Tinha que tira-la de la, segurei em sua cintura, com o empurra - empurra, nossos corpo se encostavam senti o perfume dos seu cabelos. Meu corpo estava pegando fogo com aquele contato.
Depois de insistir muito ela deixou que eu a levasse pra casa. Caramba não tinha pensado em uma coisa, ela iria me convidar pra subir e não deu em outra, tive que subir. No elevador a temperatura estava alta, era uma guerra de olhares. Por dentro eu estava tremendo cada vez que ela, praticamente me despia com o jeito de olhar.
Ao entrar no seu AP não tive tempo de admirar o lugar, ela já estava agarrada em mim, foi me arrastando, nem sei direto pra onde, quando percebi já estava sentado em um balcão e em um beijo tão profundo e urgente que me tiravam o ar. Afastei-a precisava respirar, ai veio à desculpa o banheiro!
"Meu Deus Kara, o que você ta fazendo aqui?" andava de um lado a outro. "Mas também esse beijo" passei a Mãos em meus lábios, o coração a mil. "Tenho que ir pra casa, não posso ficar aqui" passei a mão no cabelo "E se eu ficar, o que pode acontecer? Só tem um jeito de saber, sair do banheiro." Pronto já estava decidida.
Abri a porta ela estava sentada no sofá, levantou e veio em minha direção, já estava mais à vontade tinha tirado os sapatos, perguntou:
- Ta tudo Bem! - fiz que sim com a cabeça, estava hipnotizada.
- Quer beber? Ou comer alguma coisa? – ela estava querendo me deixar mais relaxada. Mas essa pergunta na minha cabeça gerou muitas coisas.
Tava tão entretida em meus pensamentos "Comer" "Beber", que nem percebi que estava mordendo meus lábios e fitando o corpo dela de baixo a cima e parei nos olhos castanhos vidrados em mim, acordei do meu devaneio. Acho que fiquei vermelha, vermelha não roxa.
Ela percebeu e veio em minha direção não deu tempo de dizer nada, nossas bocas se encontraram com tanta rapidez, tanto desespero, as mãos dela passeavam pelo meu corpo, passou por baixo do vestido passeou pelas minhas coxas e tocou meu sexo encharcado, soltei um gemido alto. Ela foi me empurrando, me colando na parede, tudo sem descolar a boca da minha, meus braços passado envolta do seu pescoço massageando sua nuca, ela gemeu e isso me dava mais prazer. Suas mãos driblaram minha calcinha e marcaram um gol!! Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
FanficKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...