***Lena***
Pra mim a semana passou se arrastando.
Descobri que a Kara tinha feito as pazes com a mãe. Fiquei feliz, elas se amavam tanto. Tentei descobrir mais alguma coisa sobre ela, mas não consegui. Ninguém sabia dizer nada dela, ou então estavam me escondendo.
Passou um mês. Eu evitava ao máximo o James, que estava sempre indo na minha casa. Parecia que ele e minha mãe eram amigos de infância. Aquilo tudo me irritava, aquela forçação de barra. O jeito era enfiar a cabeça no trabalho era o único modo de me esquecer dos problemas, mesmo que por pouco tempo.
Era uma manhã de quarta ferira, fui trabalhar. Ao entrar no fórum, que tava um ti-ti danado. Eu imersa em meus problemas nem quis saber o que estava acontecendo, fui direto pra minha sala, deixei minhas coisas e fui dar uma olhada em uns processos. Mas ainda assim o povo continuava agitado, conversando e rindo alto. Foi quando Helena entrou na sala.
- tenho uma coisa pra te falar! – falou trancando a porta e com uma revista na mão.
- o que é? – nisso do lado de fora eu "não acredito é a filha da promotora mesmo!". Me levante da cadeira, mas Helena me segurou pelo braço.
- é sobre isso que eu vim falar! – olhei espantada pra ela – a Kara ta namorando. – cai sentada na minha cadeira. – ta aqui na revista. – e colocou a revista em cima da mesa.
Pisquei varias vezes, e me dizia internamente "não é verdade. Não, eu não acredito!". Na capa da revista estava uma Morena, e Kara abraçada por trás dela, as duas muito alegres. Na parte de dentro da revista a foto das duas se beijando numa boate de Metrópoles. Aquilo era montagem, era o que eu pensava enquanto as lagrimas corriam. Helena me abraçou não consegui trabalhar mais naquele dia. Kara não podia ter feito aquilo comigo, com a gente.
A cada dia que passava vinha uma nota no jornal, outras e outras revistas de eventos, desfiles, shows, etc. Tudo com as duas, sempre alegres. A Kara parecia feliz. Meu mundo desabou de vez quando li na revista que as duas estavam mirando juntas. Agora não tinha volta elas estavam casadas, era a minha vida vivida por outra mulher. Decidi que dali em diante iria passa a borracha no meu passado. Ia dar uma chance ao James, sempre muito carinhoso. Não o amava, mas com o tempo quem sabe.
Começamos a namorar, quando fizemos dois meses de namoro ele marcou um jantar com os nossos pais e pediu minha mão em casamento. Na hora não sabia o que dizer, minha mãe me cutucou por baixo da mesa. Fique com vergonha e acabei aceitando. Não era aquilo que queria pra mim, mas agora não importava mais. Ela estava com outra.
Os dias foram passando e eu me acostumei com o James. Era diferente não conseguia ter a mesma empolgação que tinha quando estava com Kara. "Deus tenho que esquecê-la!".
Rafa foi convidado pra um noivado, que era de um dos sócios do escritório de onde ele estava trabalhando. Quando cheguei na festa não pude acreditar, era a casa dos pais de Kara. Era o noivado de Clark e Lois. Olhei pros lados. Nem sinal de Kara. Encontrei com Nia, ela me falou que não sabia se Kara viria. "Menos mal!" pensei.
A festa tava legal, o James e eu sentamos junto com uns amigos dele. Ficamos conversando até que um deles:
- nossa!! – falou olhando pra entrada – aquela não a modelo que tava naquela revista? – cutucou o que estava do seu lado.
- é ela sim! É mais linda pessoalmente!- falou rindo.
Me virei pra olhar, a conheci. Era a Morena da foto com Kara. Não demorou muito Kara apareceu. Linda, de calça social e bata. Virei meu rosto pra não ver mais, mas era difícil. Queria agarrá-la ali na frente de todos. Grr. Que raiva que eu estava. A talzinha desfilando de mãos dadas com ela e todos a cumprimentando. Me deu raiva olhar Kara o tempo todo abraçando ela. Mais raiva ainda quando ela apresentou a talzinha com NAMORADA. Se pudesse esganá-la. Gggrrr.
Kara se afastou e ficou conversando com Sam e Alex. Depois de um tempo ela saiu, fiquei olhando pra ver se a tal de Diana ia atrás, mas não foi essa era minha chance de conversar com Kara. Pedi licença dizendo que ia ao banheiro. E entrei rápido na casa, subi as escadas e fui pro quarto da Kara. Bati na porta e ela mando que entrasse. Tinha certeza que ela não me esperava a sua cara de surpresa, me fez senti vontade de agarrá-la, mas precisávamos conversar.
As únicas coisas que conseguimos dizer, magoou ainda mais uma a outra. Por fim estávamos nos agarrando. Eu tava morrendo de saudades daquela boca, daquele corpo. "Deus como eu a amo!". Acabamos fazendo amor na escrivaninha do quarto dela. Ficamos abraçadas, tava tão bom até ela dizer:
- eu te amo!
Me corpo todo endureceu, ela deve ter dito isso varias vezes praquela outrazinha lá. Me afastei dela. Estava me sentindo usada. Limpei as lagrimas. Olhei profundamente magoada com ela.
- se me ama por que esta casada com outra? – sai batendo a porta.
Quando encontrei com James e pedi pra ir embora. Desse que não estava passando bem. Nos despedimos dos amigos e fomos embora.
Depois do que aconteceu entre eu e Kara, nunca mais nos encontramos. Eu só via as fotos dela com a sua namorada nas revistas. A cada foto elas pareciam mais felizes.
Os meses passaram e James marcou a data do casamento, pensei em adiar mais minha parecia mais interessada no casamento. Achei estranho, ela sempre estava conversando com o James as escondidas, quando eu chegava perto o assunto mudava.
Chegou o dia do casamento, e tudo que eu queria era que Kara viesse e me tirasse dessa loucura. Eu não queria casar, mas com minha mãe e o James em cima, não tive forças. "Kara, por que você não ta aqui?" pensei me olhando vestida de noiva no espelho, deixei escapar uma lagrima. Meu pai veio me buscar pra irmos juntos pra igreja.
O carro parou enfrente a igreja, pensei em mandar o motorista ir pra outro lugar, mas com certeza o meu pai o mandaria voltar. Sai do carro com uma vontade de fugir, olhei pros lados em busca alguém, mas ela não estava lá. Dei o braço ao meu pai e entramos na igreja. A marcha nupcial começou a tocar, comecei a caminha pelo tapete vermelho. Minha mãe me olhava lá do altar, parecia que ela estava casando, o seu sorriso de felicidade não me contagiava.
Fui olhando pros lados cumprimentando alguns convidados, quando olhei pra esquerda, parei. Meu coração disparou, as lagrimas escorriam em seus olhos. Olhei-a com um pedido de socorro, ela desviou o olhar para o altar, acompanhei seus olhos, minha mãe fez como que ia sair do lugar.
Quando olhei de volta Kara já tinha ido embora. As lagrimas rolaram em meu rosto. Para os convidados era emoção, pra mim desespero.Fui lavada ao altar, o que o padre disse eu não sei, mas quando ele perguntou "Se alguém é contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre." Eu ainda tive a esperança de Kara aparecer. Mas ninguém disse nada.
E assim eu me casei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
ФанфикKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...