Festa na piscina.

178 24 1
                                    

***Kara***



Acordei com uma dor de cabeça incrível, ainda bem que a Lucy já tinha ido embora, porque ia despejar todo meu mau humor em cima dela. Tomei um banho e fui da um volta com o kripto meu cachorro, o único que me compreendia num momento desses, nem um latido ele dava. É incrível como o bicho conhece seu dono. Caminhei pela praia tomei uma água de côco, a dor de cabeça foi passando. Fui pra casa chegando lá olhei no celular tinha uma mensagem de uma festa na piscina na casa do meu tio.



Uma sauna e uma piscina era disso que eu estava precisando, relaxar. Cheguei falei com meus tios, eles já estavam de saída a casa estava por conta da Nia "isso não vai prestar" - pensei. Ela ainda tava se arrumando e tinha uma amiga com ela. Decidi pegar uma sauna logo que depois os caras ficam de putaria lá dentro e não ia dar certo.



Fique uns 40 minutos lá, saí tomei uma ducha. Quando me virei dei de cara com a Lena fique sem ação. Quanto tempo ficamos nos olhando não seu, mas eu estava louca pra beijá-la. Ela quebrou o silencio.



- Sua namorada não veio? - não entendi



-Ahn!



- Aquela menina que estava com você ontem! - parecia estar com ciúmes.



- Eu não tenho namorada.



- Sei! - disse se aproximando.



Nossos corpos ficaram colados. De novo nossas mãos entrelaçaram, parecia que pertencia uma a outra, nunca na minha vida tinha acontecido isso. Ela colocou a outra mão na minha nuca e me puxou pra um beijo. Nossa como estava esperando por esse beijo. Com certeza teria que tomar outra ducha fria. Coloque a minha mão em suas costas e ela tremeu.



Tentei puxá-la pra um contato maior, ela se afastou. Dei sorriso e recebi um tapa. Não entendi nada a menina me da um beijo e depois um tapa?



- Ah! Mas você não vai me roubar um beijo e sair assim! Não vai mesmo!



A segurei pela cintura, colei meu corpo no dela e fui empurrando ate a parede. Ela se bateu, segurei seus braços em cima da cabeça, fiz tudo isso olhando em seus olhos e tremia a cada atitude minha. Aproximei meu rosto do seu e dei um beijo cheio de paixão, com minha coxa afastei suas pernas senti o calor que vinha do seu sexo, ela gemeu.



Soltei seus braços e os enlaçou em meu pescoço. As minhas mãos passearam por suas costas. Mas eu tinha que ir com calma na sabia qual era a dela. Consegui me solta do beijo, ela ficou sem entender nada.



- Já peguei o meu beijo roubado, o tapa depois eu resolvo. - virei e sai.



Fui andando rápido dei um mergulho na piscina de uma ponta a outra e deitei em uma espreguiçadeira de frente para a sauna queria ver a cara dela quando saísse de lá. Ela demorou um pouquinho pra voltar "devia estar tomando um banho bem gelado" ri do meu pensamento.



- Ta rindo do que? - tomei um susto, Nia estava do meu lado e eu não vi



- Quer me matar de susto?!



- Você ta aí a um tempo com essa cara de boba e depois começa a rir sozinha. É Por causa da Lena, né? - começou a rir da minha cara



- Essa mulher ta me deixando doida! - dei um suspiro



- O que não te impediu de ir embora ontem com a Lucy, e ela ainda viu vocês duas saindo juntas.



- Ela também tava com aquele carinha lá. Ta certo que eu também às vezes não consigo rejeita a Lucy, e eu tava na seca a duas semanas.

Minhas paixões, muitas loucuras.Onde histórias criam vida. Descubra agora