Seguindo em Frente.

186 28 7
                                    

Pra quem estava esperando, é aqui que a Lena entra.

***Kara***

Já faz mais de um ano que eu tive essa conversa com a Harleen, depois disso nos encontramos algumas vezes na noite ela com as mulheres dela e eu com as minhas.

Nesse um ano eu saí com tantas mulheres que eu acho que fique com alfabeto inteiro. Não gostava de repetir era só aquela vez e acabou, a única que sempre fico varias vezes é Lucy, que também não larga do meu pé, é só ela senti que vou ficar sozinha que ela cola do meu lado e acabo levando ela pra minha casa. É minha casa, mesmo!

Finalmente consegui morar sozinha, foi difícil o processo com a "mãe juíza" tive que prometer almoçar aos sábados e domingos. Mas consegui minha liberdade. Ainda bem que tenho o Barry às vezes o levo a tira colo pra ver se ela larga do meu pé. Tava com uma vida perfeita.

Bom há uns três meses atrás, as mulheres começaram a caí matando encima de mim. Tinha encontros ate as segundas-feiras, tive que parar de malhar, no máximo que fazia era correr na praia, tava brabo. Resolvi tirar umas férias de mulheres e também do trabalho que ninguém é de ferro.

A primeira semana de férias foi ótima dormi, acho que umas 14 horas por dia, sono atrasado vocês não tem ideia o que é isso. Há segunda semana foi um tédio, aí tive uma ideia "vou pintar o apê!" não todo é claro, as paredes eram todas brancas, ia colocar pelo menos uma parede com uma cor mais alegre.

Sexta-feira já tinha pintado quase todos os cômodos só faltavam o meu quarto, que iria ter um vermelho suave, e o quarto-cinema, ele é espaçoso instalei um projetor; agora vou pintar com um azul claro todas as paredes menos a que vai ser projetado o filme. Bom como não sou pintora profissa, calculei errado a tinta. Já estava saindo pra comprar mais quando minha prima ligou pedindo ajuda no computador, como era caminho falei que passaria lá.

Do jeito que estava pintando, suja mesmo só lavei o rosto e os braços, saí. Passei na loja e depois na casa do meu tio. Deixei o carro do lado de fora mesmo. Fui entrando, coloque meus fones de ouvido como sempre, fui ouvindo MPB. Fui me aproximando da piscina a visão que tive era de outro mundo.

Na hora começou a tocar "Celacanto" de Jorge Vercillo, era perfeita para ocasião. O que não podia acontecer, tava acontecendo. "Me apaixonando de novo, Não!!" Câmera lenta de novo, foco igual a um filme. Balancei a cabeça tentado me livrar daquele pensamento, mas foi mais forte que eu. Tirei meus óculos escuros pra vê-la, coloquei a perna dele na boca e dei aquela viradinha de lado com a cabeça para fitá-la.

Ela saiu da piscina uma morena, linda! Cabelos na cintura, olhos verdes, nariz e boca perfeitos, seios médios, quadris largos, devia ter 1,65cm de altura. Com um biquíni preto com detalhes em vermelho s. Veio em minha direção, minha mão suando frio, há muito tempo não me sentia assim.

- Oi! Posso ajudar? - a água ainda escorria pelo seu corpo

- A-j-u-d-a-r? - não consegui entender, só olhava seu corpo queria secar cada gotinha que rolava em seu corpo.

- É! Você veio pintar a casa. - ela me fitou de cima abaixo e empinou o nariz.

- "Meu Deus! Linda e ainda por cima bestinha! Um tesão!! Uh!!" - pensei

- Não, Vim falar com a Nia.

- A ta, a área de serviço é por ali. - disse apontando, sorri e fui em direção a casa.

No caminho encontrei com Nia que vinha trazendo umas cervejas. Me deu um selinho e um abraço.

- Vai indo lá em cima que eu já estou indo - disse me dando uma cerveja.

Minhas paixões, muitas loucuras.Onde histórias criam vida. Descubra agora