***HARLEEN***
Chegamos a praia por volta de meio dia. Tinha uma mesa separada pra gente, achei estranho, mas elas explicaram que todo final de semana era sagrado elas estarem ali que praticamente aquela mesa era cativa! A mesa e as cadeiras ficavam num canto mais calmo.
Eu já estava ansiosa pra vê-la. Essa poucas horas que ficamos longe uma da outra estava acabando comigo. Já eram quase uma e ela nada. Pedia a Alex que ligasse, ela disse que pelo tom de voz dela estava dormindo. Não tive como deixa de rir eu também estava um pouco cansada depois da noite que tivemos.
Estava conversando com a Sam e uns amigos dela, pessoal tudo gente boa de papo. Quando ela linda de biquíni azul, uma sainha branca, havaianas branca, óculos escuros, um sorriso encantador e hipnotizador. Acho que eu estava babando. Quanto tempo ficamos nos olhando eu não sei, meu coração ta a mil, parecia que só eu e ela estávamos ali, de repente a Alex falou com ela e nossos olhos se desprenderam.
Falou com todos me deixou por ultimo, me deu três beijinho como da outra vez dei outro meio selinho nem, que foi como um choque dentro de mim. Ela ficou vermelhinha, não pude deixar de rir da cara dela, depois ela me fitou de baixo a cima igual na noite anterior. Minha vontade era agarrá-la ali mesmo. Dessa vez foi ela quem riu.
Estávamos senta conversando, quando a Alex a chamou pra ir na água, ela se levantou e eu também, quando a Sam e pegou pelo braço.
- O que? - não tava entendendo nada
- Espera!
- Por quê?
- Elas duas tem tipo um ritual, sei lá! Ate hoje não consegui entender, mas se você for ate lá a conversa das duas vão para na mesma hora.
- Mas sobre o que elas falam?
- Não tenho a mínima idéia. Já tentei de todas as formas perguntar pra Alex, mas ela não fala.
- Esquisito.
- É! Bem vinda ao barco! - ela ria – essas duas são cheias de manias.
Fiquei as observando de longe, ela ria, falava gesticulando. Dava pra ver o quanto ela estava feliz e eu também, por não passou despercebido pela Sam.
- Olhos brilhando? A noite foi boa!! – ria, também não pude deixar de rir
- Maravilhosa!
- Me conta tudo!? – tive que contar, no fim ela estava de boca aberta, não tava acreditando.
- A kah fez isso tudo que você falou? Meu Deus acho que não conheço mais as pessoas – começou rir a balançando a cabeça - E você?
- Eu! O quê?
- Ta gostando dela?
- Não sei! É complicado ela é mais nova!
- Nem tanto assim ela tem 22 e você 28, a diferença é pouca.
- Sei lá! – disse olhando pra Kara na beira do mar. Tão linda!
- Ela ta gostando de você. – na mesma hora virei e olhei pra minha prima.
- Você acha? - estava insegura.
- Claro! E o que você vai fazer quando a Pâmela voltar? - quando ela tocou nesse nome, meu coração parou. Não sabia o que falar.
- Não sei! – disse num tom triste
- Você não pensou nessa possibilidade?
- Sinceramente, não! - fechei a cara, não queria continuar com aquela conversa e ela entendeu, mas deixou um aviso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
Fiksi PenggemarKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...