***Kara***
Depois do que aconteceu entre eu e Lee. Não tive mais clima pra ficar na festa. Levei Diana pro meu apê, depois a levei pra conhecer uns lugares que eu gostava de ir. E no domingo voltamos pra Metrópoles.
O namoro já não tava a mesma coisa, eu já não me sentia tão empolgada como antes. Na verdade queria terminar, mas na sabia como. Ela sempre me chamava pra ir as festa, eu tentava me esquivar de todos os jeitos. Algumas eu até conseguia, mas tinha outras que não. Passei a ficar mais tempo longe de casa, a desculpa foi que entrei pra uma academia. Com isso nosso namoro tava esfriando.
Os meses foram passando, e o nosso namoro virou "amizade colorida". Eram raras as vezes que fazíamos amor, ou eu tava muito cansada, ou com dor de cabeça.
Eu ia pedir um tempo a ela, mas antes queria saber como estavam as coisas em casa. Porque quando pedisse um tempo iria ficar pelo menos umas duas semanas em National City.
Liguei pra casa dos meus pais, mas ninguém estava. Liguei pra casa de Nia e dona Maria a governanta atendeu.
- alo! Dona Maria? É a Kara tudo bom? A Nia ta por ai?
- tudo bem menina. A Nia ta no salão se arrumando pro casamento.
- casamento? De quem?
- da menina Lena. Ela ta casando hoje.
Minhas pernas ficaram bambas, deixei meu corpo cair no sofá. Perguntei onde era o casamento e a que hora. Dona Maria falou tudo. Desliguei o telefone e ligue pra empresa aérea deixei uma passagem reservada. Troquei de roupa rápido e fui pro aeroporto.
Ficava me dizendo o tempo todo "não ela não vai fazer isso".
Assim que cheguei a National City olhei no relógio, pelo horário os convidados já deviam esta inda pra igreja. Peguei um taxi e fui pra lá. Assim que chegamos pedi pra que ele ficasse um pouco afastado. Vi quando a mãe dela entrou. Que ódio senti naquele momento, sabia que ela estava por trás de tudo. Estava com tanta raiva que nem percebi quando a limusine chegou, dela saiu minha Lee linda! Tentei segurar as lagrimas, mas não deu eu a estava perdendo. Ela olhou pros lados parecendo encontrar alguém. Então ela entrou na igreja. Pedia ao motorista que esperasse. E fui pra igreja.
Entrei pela lateral e fiquei escondida numa pilastra. A marcha tocou, a olhei cumprimentando a todos com um sorriso, mas não o verdadeiro que ela dava pra mim, aquele tava forçado. Em um momento nossos olhos se encontraram, queria correr pra tirá-la dali, mas me lembrei de sua mãe e olhei pro altar. Ela fez a menção que ia vir em minha direção, olhei de novo pra Lee ela estava olhando pra mãe. Aproveitei e sai pela lateral, mas fique escondida. No fundo ainda pensava que ela poderia dizer não, mas não foi o que aconteceu. Meu mundo desabou, agora ela estava casada.
Voltei pra Metrópoles. Parei no primeiro bar e pedi um whisky duplo, virei num gole só e mandei encher de novo, fiz a mesma coisa e mandei encher o terceiro copo virei de novo. Agora estava tonta, triste e com a cara inchada de tanto chorar. Fui pro meu apê, Diana estava desesperada com o meu sumiço. Entrei o que ela falou não sei, tomei um banho, as águas escorriam e as minha lagrimas também. Me sequei e do jeito que tava nua deitei na cama abraçando minhas pernas, me sentindo vazia eu soluçava. Diana só me olhava sem entender nada. Quanto tempo fiquei assim não sei, só sei que acabei dormindo.
No dia seguinte, minha cabeça explodia. Levantei devia ser uma hora da tarde. Escutei um barulho na cozinha e fui pra lá.
- Tudo bem? - perguntou Diana me dando um comprimido e um copo com água.
- não muito!
- quer conversar. - falou me analisando.
- sim... - falei olhando pra baixo - acho que preciso de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
Fiksi PenggemarKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...