Você é só minha.

190 20 2
                                    

***Lena***

Nossa os dias com Kara eram tão bons que voavam. Já estávamos perto das festas de fim de ano. O pessoal lá do fórum já tinham marcando a data de uma reuniãozinha entre os funcionários e cada um poderia levar um amigo ou namorado coisas assim. Chamei a Kara pra ir comigo, mas ela disse que tinha uma reunião marcada com a nova gerente da boate, faltavam exatamente um mês pra inaugurá-la. Estava tudo uma correria.

No dia da festa não decidi levar ninguém, o pessoal reservou um restaurante, no shopping pra poder fazer as brincadeira mais a vontade. Estávamos eu e Helena, uma amiga muito antiga desde a época do maternal ate o segundo grau. Eu nem sabia que ela tinha feito direito também, nos encontramos no fórum por acaso e retomamos a nossa amizade, que foi distanciada com a minha partida pra Irlanda. Como ela sempre soube da minha vida antes e eu a dela, foi tudo mais fácil.

Quando contei a ela que estava namorando uma mulher, ela não deu muito importância, mas quando contei quem era. Ela quase caiu dura! Ela sabia que na época do colégio eu não suportava a Kara, ela era muito esnobe.

- Kara Zor-el?! Tô bege! É serio mesmo? - fez cara de que não estava acreditando

- é! Eu a amo e ela também me ama. - falei rindo e ela de boca aberta.

Nesse mesmo dia a Kara foi me buscar e eu acabei oferecendo carona a Helena. Foi tão engraçado a cara da Kara quando contei que a Helena sabia do nosso namoro. Eu ria da cara das duas.

Na festa do trabalho tava muito engraçada, o amigo oculto e depois o inimigo oculto, o pessoal era muito figura. Nos juntamos todas as mesas do restaurante e fizemos tipo um mesão, igual aquele quando junta toda a família. Estávamos conversando sobre alguns casos que pegamos. Quando um dos rapazes que estavam na nossa frente falou:

- o que é aquilo?! Essa eu dou casa comida e roupa lavada! - todos riram - meu Deus que morena!

- é e olha a Loira que vem atrás. - falou o que estava do seu lado. - aquilo sim é um espetáculo a parte! - foi quando Helena me cutucou.

Sinceramente eu já tinha ciúmes, mas o ver a Kara com aquela morena, triplicou. Ela sabia que eu morria de ciúmes dela, discutíamos varias vezes. Eu sabia que a maioria das vezes não era culpa dela. As mulheres chegavam matando em cima dela. Quando íamos a boates então, era um suplicio. Sem contar na tal da Lucy que estava sempre rondando no bar. Que ódio dessa garota!

Mas agora ali, fiquei as observando. Elas ficaram na praça de alimentação mesmo, sentaram lado a lado. Conversavam e riam, pareciam ter intimidade. Aquilo tudo me corroía por dentro. Peguei meu celular e disquei seu numero. Um, dois, três toques ela pegou olhou no visor e derrubou minha ligação. Minhas carnes já estavam tremendo de raiva. Helena falou algo que eu não escutei, estava prestando a atenção em Kara. Que abriu o notebook e explicava a tal morena. Tentei de novo ligar pro céu celular. Dessa vez ela atendeu.

- oi amor! - disse rindo

- por que você derrubou minha ligação? - falei com raiva

- poxa Lee estou resolvendo as coisas da boate.

- e o que coisas da boate têm a ver com essa morena a seu lado? - falei irritada

- ahn? - falou olhando pros lados - onde você tá? - eu já tinha me levantado e ido em direção a ela.

- mais perto do que imagina. - parei em sua frente, com cara fechada. A morena que olhava pro computador levantou os olhos, pude ver seu rosto ela era muito bonita.

- oi! - falei olhando pra ela e depois pra Kara.

- amor! - Kara se levantou - essa é a Lois Lene uma amiga de infância. Lois essa é minha namorada Lena Luthor - a palavra namorada me quebrou.

Minhas paixões, muitas loucuras.Onde histórias criam vida. Descubra agora