***Kara***
Nossa chegada ao Brasil foi perfeita, nós estávamos em Salvador para o festival, o pessoal muito acolhedor.
Pegamos um vôo da madrugada, chagamos lá de manha. A Lee esta muito cansada, fomos direto pro hotel. Assim que chegou no quarto ela não pensou duas vezes caiu direto na cama, ela estava morta antes de viajarmos tínhamos feito uma maratona de sexo. Eu ainda tinha fôlego pra mais uma, mas eu realmente acabei com ela. Deitei ao seu lado fiquei abraçadinha a ela. Ate que pegamos no sono.
Acordei por volta das dez horas. Estava atrasada. Mas desvencilhei do corpo dela, tomei um banho rápido e sai.
Pedi informações na recepção onde poderia achar um artesão, por sorte tinha um funcionário que o tio dele era, me explicou como fazia pra encontrá-lo. Fez um mapinha. E lá fui eu atrás de seu Odilon. Depois de uns quarenta minutos cheguei a casa dele. Conversamos um pouco, graças a Rao eu sabia falar português, expliquei como queria que ele fizesse, pedi que entregasse no hotel nesse dia a tarde. Ela disse que deixaria com seu sobrinho. Já estava tudo encaminhado.
Na volta pro hotel foi que me dei conta, já eram quase duas da tarde, a Lena se acordou deveria esta uma fera. E não deu outra, quando abri a porta ela estava de cara feia.
- onde você estava? - sentou na cama de braços cruzados
- fui dar uma volta enquanto você dormia! - me aproximei pra dar um beijo e ela desviou. "vai ser difícil! Tô vendo que vai ser assim o dia todo!" pensei
- e não me chamou por que?
- amor você tava cansada da viagem e eu tava sem sono, fui dar uma volta pra ver onde vou te levar pra almoçar! - falei fazendo um carinho em seu rosto.
- perdia a fome!
- ah! Deixa de bobeira! Vem! - segurei em seu braço e a puxei pra fora do quarto.
Comemos uma moqueca, muito gostosa por sinal. E fomos conhecendo os pontos turísticos. Com uma Lena com a cara muito emburrada. Não dava um sorriso sequer. Voltamos ao hotel já estava escurecendo, logo na entrada avistei o sóbrio de seu Odilon, fiz um sinal pra ele, que depois falaria com ele. Fomos pro quarto, enquanto Lee foi pro banho desci rapidinho e peguei a encomenda e pedi que ela levasse uma garrafa de vinho e duas taças.
Subi correndo, Lena ainda estava no banho. Assim que ela terminou e eu tomei o meu. O rapaz do hotel logo trouxe o vinho que pedi.
- Pra que esse vinho? - perguntou ela sentando na cama.
- Nós vamos dar uma volta na praia! - falei rindo
- não estou com a mínima vontade! - falou fechando a cara
- tudo bem então eu vou sozinha. Quem sabe não encontro uma companhia. - sabia que ela tava morrendo de ciúmes, ela já estava chateada por eu ter saído mais cedo.
- então é isso você me trás aqui pra ficar saindo sozinha por ai! - ela tava bufando de raiva.
- Tô brincando amor! - cheguei perto dela, tentei fazer um carinho ela se esquivou. - eu tô te chamando por que a noite ta linda pra gente namorar. - fiz uma carinha de pidona - e você hoje nem um beijinho você me deu! - fiz um olharzinho triste
- ai como você é boba! - me deu um beijo. - anda vamos logo!
Peguei uma canga, calcei uma sandália. Ela como sempre com os saltos dela. Fomos caminhando pela praia, a noite estava um pouco quente, o céu muito estrelado, a lua cheia, tudo perfeito. Estiquei a canga, ela se sentou e eu sentei em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões, muitas loucuras.
FanfictionKara foi convidada para participar do aniversário de casamento da Alex com a Sam, não imaginando que nesse dia sua vida iria mudar completamente, agora depende dela saber se para o bem ou para o mal. No meio de várias confusões e seu coração partido...