💜vincenzo💜

1.6K 60 13
                                    

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Narradora

Você e vincenzo sempre foram muito próximos desde de que ele chegou na Coreia, mas parece que um sentimento começou a brotar nos dois e acabou que vocês começaram a namorar mas ninguém sabia.

P.o.v S/n

Estava deitada no peito de Vincenzo, nós estamos agarradinhos cá cama assistindo a um dorama.

--- odeio esse cara, espero que ele morra --- falei me aconchegando mais em seu colo, o mesmo só ria da minha cara --- amor...--- ele olho pra mim com aquele simples sorrisinho de canto dele.

Vincenzo --- hum, sweery --- disse o mesmo que apertou mais a minha cintura a seu abraço.

( ctz que escrevi errado mas relevem )

--- você me ama? --- eu adorava ouvir ele falando que me amava, eu sentia que era sincero e que ele era o homem certo.

Vincenzo --- é claro que sim...--- ele sussurrou em meu ouvido e começou a dar selares pelo meu pescoço.

Um mês depois

Eu estava passeando pelo prédio, passando pelos estabelecimentos e dando oi pra todos, mas quando eu estava no corredor dos monjes, antes mesmo de bater na porta acabei tendo uma tortura muito forte. Eu parei na porta dos monjis e eles logo me viram.

Jeokha --- bom dia senhorita S/n...--- eu segurei na porta.

--- igualmente...--- o Chaeshin, o aprendiz de Jeokha logo percebeu que eu estava passando mal.

Chaeshin --- S/n, precisa de ajuda? --- eu confirmei com a cabeça --- com licença, eu te levo pra sala do senhor vincenzo --- ele me ajudou indo em direção da sala.

Logo que chegamos dei de cara com o Ju-Seong na porta, ele estava todo bobo falando com a bicicleta dele. Chaeshin me deixou nos braços da Chaeyoung e saiu, a mesma logo me colocou sentada em uma cadeira e tirou a minha blusa.

--- aaa...eu tô muito enjoada...--- falei me tacando num sofazinho que tinha ali e tacando a cabeça pra trás.

Chaeyoung --- olha amiga, se for vomitar avisa tá --- a mesma pegou um copo de água pra mim --- o que você tem? --- ela perguntou me vendo respirar profundamente.

--- eu não sei, comecei a ficar tonta assim ontem, e os enjoo-os vieram hoje --- respirando fundo, resolvi tomar um remédio de enjoo que eu tinha na minha bolsa caso eu precisasse, nunca se sabe né. Vincenzo chegou na sala e me viu jogada no sofá e a Chaeyoung com um leque daqueles grandes me abanando.

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora