🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Narradora
Alguém estava cansada de passar o dia sem ver seu marido, então resolveu fazer uma visitinha pra ele no trabalho dele.
P.o.v S/n
--- eu não aguento mais ficar trancada aqui...--- falei olhando pra janela do meu escritório que tinha uma ótima vista.
××× --- por quê a Senhorita não vai passear um pouco, se quiser eu cuido de tudo por aqui...--- se ofereceu minha secretária e também amiga, dono ela
--- certeza? --- a mesma confirmou com a cabeça --- brigada de verdade --- falei abraçando a mesma que estava sentada na poltrona em frente a minha mesa tomando um chá.
××× --- se as coisas saírem de controle eu te ligo --- ela disse brincando.
Eu trabalho com uma agência de moda, no caso eu sou a dona. Eu resolvi de uma hora pra outra que ia passar no escritório do Han-Seo, agora ele é o novo presidente da Babel, eu precisava me arrumar pra fazer uma surpresa pra ele.
Fui pra casa e me arrumei melhor. Estava um ia bonito, fui com um vestidinho básico e um tênis.
--- acho que tá bom --- falei me olhando no espelho --- tá na hora de ir --- sai de casa e fui em direção do meu carro.
Minutos depois
Chegando na recepção, a mulher disse que ele estava com o senhor "Seung-Hyuk" e ela não queria me deixar entrar.
--- eu sou a esposa dele --- a garota logo arregalou os olhos e me deixou entrar --- fica tranquila, não tinha como você saber, você não é vidente né --- falei dando risada da cara da garota mas logo fui pro corredor de escritórios com vários funcionários, eu conhecia a maioria deles, eu passei dando "bom dia" a todos que eu encontrava, estava com um pico de energia.
Já na porta do Han-Seo, eu bati na porta e ele me deixou entrar.
--- eu tô atrapalhando alguma coisa? --- Han-Seo logo me deixou entrar.
Seung-Hyuk --- mas senhor...--- disse o homem quase implorando.
Han-Seo --- Senhor Seung-Hyuk, sério que eu irei ter que chamar homens pra tirarem o senhor daqui --- escutei o mesmo falar e me aproximei mas de sua mesa.
Falado e feito, minutos depois dois homens entraram, acho que eram os seguranças. Seung-Hyuk tinha acabado de sair a força da sala restando apenas eu e Han-Seo.
--- mas por quê essa agressividade toda, meu Deus...--- falei, na hora que eu ia Virar o rosto para o mesmo ele me puxou antes, me agarrado pela cintura.
Han-Seo --- É com isso que eu tenho que lidar. Mas ignora que o assunto aqui é você agora --- ele disse me abraçando e me dando um selinho --- você tá bem? Comeu? --- adoro ele preocupadinho comigo.
--- eu tô bem, tábom --- entrelacei os braços por volta do pescoço do mesmo, e ele apertou mais minha cintura. Iniciamos um beijo, tranquilo mas um pouco quante, Han-Seo logo posicionou sua mão em meu rosto, me puxando mais pro beijo que estava tirando todo o nosso ar. Segundos depois tivemos que cortar o beijo, um assistente veio na sala pra entregar uns papéis a Han-Seo que estava abraçado em mim agarrando minha cintura.
--- eeeh...pode entrar, Bom dia --- falei me desgrudando do Han-Seo e dando uma breve reverencia a o homem que tinha acabado de chegar --- eu estiver atrapalhando eu posso esperar lá fora --- na hora que eu ia sair de perto do Han-Seo o mesmo me puxou.
Han-Seo --- pode ficar, você não tá atrapalhando nada, já esse menino sim --- o que acontece é que o menino ficou tão constrangido em pegar nós dois em um momento mais intímo, que ele simplesmente paralisou.
Minutos depois o garoto saiu, eu me taquei no sofá e tirei o tênis ficando descalça. Fui em direção da mesa de Han-Seo.
--- o que você tá fazendo nesse computador aí --- falei de pé do lado da cadeira onde ele estava sentado.
Han-Seo --- coisa do trabalho, é melhor eu nem fazer você esquentar a cabeça com isso --- o mesmo disse, eu virei a cadeira dele em minha direção e sentei em seu colo, de frente pro computador dele deitada com a cabeça no peitoral do mesmo.
--- que chato, por quê não para um pouco, vai, é só um pouquinho --- falei dando um selinho rápido no mesmo que apenas sorriu bobo com a situação.
Han-Seo --- Tábom, eu paro um pouco --- disse o mesmo me vendo se ajeitar em seu colo agora já virada para o rosto dele e o mesmo desceu as mãos pra minha cintura e ficou acariciando-a.
--- Han-Seo, por quê a gente não vai viajar?, eu tô cansada de ficar na Coreia, é tá um saco trabalhar --- disse passando os braços pelo pescoço do mesmo.
Han-Seo --- não é uma má ideia, mas eu preciso terminar uns negócios da empresa antes de irmos --- eu ri.
--- será que nosso filho vai ser assim que nem você? --- disse sorrindo e também tirando um sorriso do mesmo.
Han-Seo --- claro, ele tem que ter a personalidade do pai e ser bonito que nem a mãe, mas também pode ser uma princesinha --- eu apenas afirmei com a cabeça e começamos a dar selinhos um no outro.
Uns selinhos que era apenas aperitivos, acabaram virando beijos quentes na minha boca que logo desceram para meu pescoço.
Ficamos com um bom pega pega na sala dele.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Oi pessoas, esse ficou meio ruim, mas me digam o que acharam ok
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻