jun-woo Pt.1💜

1.2K 67 4
                                    

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

Narradora

Você e Jun-woo namoram a muito tempo, mas mal sabia ele que um deslize em seu trabalho podia acabar resultando em sua amada.

P.o.v Jun-woo

Eu estava no meu escritório resolvendo ou pelo menos tentando resolver. Tem um cara de uma nova empresa na área, e agora nós estamos lutando uns contra os outros, e pelo visto eles são capazes de aprontar tudo.

--- qual seu nome? --- perguntei pro cara do outro lado da tela do computador, o dono da nova empresa da área.

××× --- eu me chamo "Hyuk-bin", eu tô te ligando por quê sei que tá tentando dar um jeito das empresas não brigarem, então resolvi fazer um acordo com você --- eu estava sentado na cadeira prestando atenção em cada palavra que ele dizia

--- o que Seria? --- perguntei com medo da resposta.

Hyuk-bin --- eu quero exatamente a porcentagem de 50 por-cento da Babel farmacêutica --- arregalei os olhos.

--- ou, ou ou, isso obviamente não vai ser possível, você tá de brincadeira com a minha cara né? --- Hyuk-bin só riu.

Hyuk-bin --- você que sabe, toda ação tem sua consciência, toda escolha tem sua volta. --- o mesmo disse e logo desligou o computador em minha cara.

P.o.v S/n

Eu estava provando uns vestidos que o Jun-Woo me deu de presente, eu escolhi o meu preferido e resolvi ir na sala dele pra mostrar pra ele.

Eu estava provando uns vestidos que o Jun-Woo me deu de presente, eu escolhi o meu preferido e resolvi ir na sala dele pra mostrar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- amor...posso entrar --- ele logo diz que sim com a cabeça. Eu entrei na sala e pude ver a carinha dele.

Jun-Woo --- eu sabia que esse vestido ia ficar muito bonito em você, combina com seus olhos --- ele disse me vendo se encostar na mesa do mesmo.

--- tava fazendo o que? --- falei me sentando em sua mesa.

Jun-Woo --- nada de mais, apenas resolvendo coisas do trabalho --- o Jun-Woo sempre diz que as coisas do trabalho dele na Babel são muito complexas e que ele prefere me deixar fora desses assuntos.

--- você passou metade do dia aqui, fechado nesse escritório, você comeu alguma coisa? --- ele riu e logo se levantou ficando na minha frente que ainda estava sentada em sua mesa

Jun-Woo --- não se preocupa comigo, tem que pensar em você também...--- ele se aproximou me fazendo cosquinhas em mim.

--- aii Jun-Woo --- ele parou e me encarou, parecia que queria gravar cada detalhe de meu rosto em sua mente, as vezes essa era a intenção --- que foi?
amor --- perguntei.

Jun-Woo --- eu adoro quando você sorri, seu sorrisinho sabe, é tão fofo --- disse o mesmo que logo me abraçou.
--- "Eu te amo", Sabia. --- eu adoro quando ele diz que me ama, ele sabe o quanto eu sou insegura em questão do nosso relacionamento, as vezes eu me acho insuficiente pra ele ou ele se acha pra mim, é normal, alguns casais passam por isso.

--- eu também te amo muito, nada vai separar a gente --- ele logo colocou uma música pra tocar e do nada começou a dançar comigo --- amor...--- dei belas risadas --- o que você tá fazendo? --- uma das coisas que o Jun-Woo gosta de fazer é me fazer sorrir o máximo que pode.

Jun-Woo --- ué, é só uma dança --- com os funcionários dele e até com o próprio irmão ele era duro em questão de personalidade, mas quando é comigo parece que ele se solta, ele nunca levantou um dedo pra mim ou algo sequer, nunca berrou comigo ou algo do tipo, as vezes eu tenho que medo que chegue uma hora que ele grite comigo, mas pra ele gritar comigo é por quê eu devo ter aprontando alguma coisa, o jeito é esperar pelo futuro e ver o que dá né.

Olhando no relógio, Jun-Woo viu que era tarde, e também reparou que eu acabei dormindo no sofázinho que tinha em seu escritório, o mesmo me pegou no colo, estilo noiva e me levou pro nosso quarto.

Na manhã seguinte 🌄

Eu acordei e olhei pro lado vendo o Jun-Woo sem camisa, apenas com um roupão e um shorts em seu corpo e o roupão estava aberto e acabou dando visão para seu abdômen.

--- bom dia...--- falei com a voz rouca --- vamos acordar, temos que ir pro trabalho hoje --- ele logo abriu os olhos me vendo se levantar da cama, mas o mesmo me puxa de volta e se agarra em mim, pude sentir o cheiro dele, adoro isso.

Jun-Woo --- eu sou o chefe...a gente pode faltar se quiser...--- a voz rouca do Jun-Woo é tão sexy, mas agora não era hora pra essas coisas.

--- por isso mesmo, você é o chefe e tem que dar exemplo aos seu funcionários --- eu trabalho com moda, sou uma estilista nata --- e eu também tenho que dar exemplos pros meus --- geralmente eu trabalho online, eu levo meu lep-top pro trabalho do Jun-Woo e fico por lá na sala dele trabalhando, mas eu não sei o que aconteceu, me ligaram com emergência e disseram que era pra eu ir pessoalmente na loja --- eu tenho que ir pra loja --- vi ele arregalar os olhos --- que foi? --- perguntei.

Jun-Woo --- achei que iria ir pro trabalho comigo --- eu logo expliquei sobre a ligação de última hora --- é meio estranho te chamarem assim do nada...--- ele disse se sentando na cama.

--- eu também acho estranho, mas o que custa ir lá ver né...--- me levantei e fui me arrumar.

Tempo depois

Jun-Woo --- qualquer coisa me liga...tábom? --- parecia que o mesmo estava com um certo mal presentimento, o mesmo disse me dando um beijo e eu logo saí do carro.

Mal sabia ele que seria o último beijo que dariam naquele dia.

Já de frente pra porta da loja, você entrou mas tava tudo escuro, começou a chamar pelo nome de uma amiga sua que trabalhava com você, mas nada, nenhuma voz ou algo do tipo.

Do nada a porta do loja, na suas costas, se fecham.

--- quem tá aí?...--- meio ofegante e nervosa com o que estava acontecendo, estava tentando me manter calma, mas o auge foi quando eu pisei em algum líquido no chão, resolvi ligar a lanterna do celular, mas eu vi uma das piores coisas da minha vida.

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Parte 2 bbs ❤
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora