😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Narradora
Você escondia um segredo de muitas pessoas, escondia ele dos seus familiares e até dos seus melhores amigos. Porém não é um segredo ruim e sim um dos segredos mais doces do mundo.
P.o.v S/n
Eu estava colocando minha blusa e arrumando meu cabelo.
Vincenzo --- pra que tudo isso? A gente só vai visitar ela...--- falou o homem se referindo a mulher que iríamos visitar no hospital. Era a primeira vez que iria ver ela então tinha que passar uma boa impressão né.
--- acha que tá bom assim? --- falei me virando para o mesmo e olhando fixamente seus olhos enquanto esperava uma resposta boa.
Vincenzo --- é tá bonito --- eu surtei.
--- a não, ele ainda tá feio né?, eu vou arrumar de volta --- falei mechendo no cabelo meio nervosa.
Vincenzo --- olha, eu posso afirmar que preferi seu cabelo do jeito que estava --- o mesmo disse soltando uma risadinha de leve enquanto me via trocar de penteado novamente pois coloquei o que ele tinha gostado --- e eu não sei pra que se arrumar se você já estava bonita --- disse o mesmo se levantando e pegando sua pasta --- vamos --- o mesmo disse indo em direção da porta da saída.
--- vincenzo! Me espera...--- fui correndo em direção do mesmo.
No hospital
Nós tínhamos ido pois iríamos visitar a mulher que o Pai da Chaeyoung Ajudava enquanto ela estava na prisão.
Eu e Vincenzo sempre fomos muito próximos, não tem um motivo plausível mas a gente se dá muito bem. Eu comecei a sentir sentimentos por ele só que eu não quero estragar nossa amizade por acho que não é recíproco, mas me machucando ele e a Chaeyoung passarem muito tem pó juntos pois qualquer um que olhasse diria que era um casal.
Vincenzo --- É nessa sala --- o homem disse já de frente pra porta do quarto --- quer entrar primeiro? --- eu fiz um sim com a cabeça. Nós tínhamos ido visitar a Senhora "Gyeong-ja".
--- olá... --- falei abrindo a porta --- Senhora Gyeong-ja, bom dia --- entrei na sala e Vincenzo fez o mesmo.
Vincenzo --- olá Senhora Gyeong-ja --- ele falou logo que entrou no quarto --- essa é uma amiga minha, a Chaeyoung teve uns imprevistos e não pode vir e como eu não queria vir sozinho eu chamei ela --- o mesmo disse.
--- olá Senhora Gyeong-ja, eu me chamo S/n --- falei simplista e gentil como sempre.
A Senhora Gyeong-ja era um amor de pessoa, ficamos conversando a beça.