🐈‍⬛Han-seo🐈‍⬛

1.4K 61 0
                                    

Meuu bebezinn❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meuu bebezinn❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Narradora

Você era novata na empresa, e pra pesar sua consciência ainda era secretária particular do Jun-woo e da Senhora choi. Por ser novata você acaba sendo tachada como boba.

P.o.v S/n

Eu estava na sala da Senhorita Choi, ela estava me dando uma bronca daquelas pois eu tinha entregado os papéis errados pro jun-woo

Choi --- aonde você estava com a cabeça garota?, eu te pago pra que, hein? --- eu abaixei a cabeça, eu era só uma novata, não tinha fala no meio daquilo ali tudo.

Jun-woo --- pega leve com a garota --- ele disse enquanto comia, eu estava sentada em uma poltrona do lado da dele --- mas se ela fizer de novo, a gente manda um presentinho pro irmãozinho dela --- eu tenho um irmão de 7 aninhos, minha mãe tinha um ótimo trabalho e recebia bem, dava de tudo pra mim, mas ela ficou grávida do meu irmão, o cara que ela estava não quis assumir o meu irmão, mas ela nem ligou muito, ela tinha dinheiro e sabia que podia dar de tudo e do melhor pro meu irmão, mas a grávidez dela virou uma gravidez de risco e acabou que ela não sobreviveu, a única coisa que me sobrou foi o meu irmão, eu não o culpo pela morte da nossa mãe, eu o amo.

--- eu...prometo que não vai mais acontecer, só não façam nada com o meu irmão --- falei, depois disso o Jun-woo saiu da sala e só sobrou eu e a Senhorita Choi, a mesma pegou uns papéis de sua mesa e me entregou.

Choi --- quero que prepare esses papéis aqui pro jun-woo --- disse me entregando.

--- mas esse é o seu trabalho
não o meu --- falei e ela apenas riu.

Choi --- tô nem aí, só faz o que eu tô mandando garota --- eu me levantei com os papéis na mão e fui em direção do elevador, logo que ele abriu eu vi um cara, eu nunca tinha o visto na vida. Entrei no elevador desejei um bom dia por educação, não é bom falar com estranhos.

--- Bom dia --- falei entrando no elevador

Han-seo --- oi...eu nunca te vi por aqui...você é nova --- eu afirmei com a cabeça --- nossa, geralmente os novatos não lidam com papeladas tão grandes --- ele disse.

--- Senhorita Choi tá...reforçando os meus trabalhos --- a porta do elevador ia fechar, mas eu coloquei o pé antes pra ele poder passar

Han-seo --- obrigado...espera, eu não te perguntei seu nome --- mas quando o mesmo se questionou a porta do elevador já tinha fechado em sua cara.

Han-seo entrou e foi logo falar com a Choi, jun-woo e o seung-hyuk, eles estavam em reunião.

Tempo depois

Eu estava carregada de papéis, toda concentrada, mas logo percebi um certo olhar em mim. Quando olhei pra cima vi o mesmo cara do elevador, não posso negar que ele é bonito, mas provavelmente ele não pode ficar com apenas uma secretária. Ele estava me vendo pelo vidro do andar que eu tinha saído, é a sala dos diretores e talls, de lá de cima tem um vidro gigante que dá pra ver todos trabalhando.

Quando eu olhei pra ele de volta, o mesmo desviou o olhar e eu apenas sorri boba. Terminando toda a papelada eu resolvi subir.

--- aaa...Senhorita Choi, eu já assinei as papeladas...--- tomou os papéis de minhas mãos.

Choi --- menina, eu já disse que não é pra me atrapalhar quando eu estiver em horário de reunião, na próxima eu tiro um ponto do seu currículo --- ela disse, ela sempre me maltrata mas eu já tô acostumada, eu nem ligo muito pra isso, eu continuo seguindo minha vida e sendo feliz o máximo que posso, não é ela que vai me impedir de fazer isso.

--- mas eu achei que podia subir, você nunca disse sobre isso pra mim antes --- ela revirou os olhos.

Choi --- mas agora eu disse, quantos papéis foram --- ela sempre me manda contar os papéis, eu não sei por que, mas é um costume dela.

--- foram 35 papéis, ou seja 15 assinaturas, e 20 papéis com texto --- falei --- com licença, e desculpa atrapalhar os senhores --- me curvei e sai da sala.

Han-seo --- quem é essa garota? --- perguntou curioso.

Jun-woo --- a nova secretária particular, minha e da choi --- disse o homem chato pra caramba --- o nome dela é S/n ---

Eu sai do elevador já no primeiro andar, estava na hora do almoço, resolvi ir comer, por quê saco vazio não  para em pé né.

Eu pedi sushi e me sentei com uns outros amigos estagiários.

××× --- e aí, como vai a vida de secretária do senhor jun-woo? ---

--- péssima, eu não comi nada no café da manhã, só tô comendo agora, e talvez eu tenha que pular o lanche da tarde também --- trabalhar pessa muito, mas é a nessecidade do ser humano.

××× --- S/n, é melhor tomar cuidado, você tá dando muitos deslizes e brechas esses últimos dias, eles podem te demitir a qualquer hora, e é melhor se cuidar também, não quero que passe mal --- a menina sentada em minha frente falou, concentrada em sua comida.

Tempo depois

Era a hora de ir embora, eu estava esperando minha mãe, na verdade mãe adotiva. Na época que minha mãe morreu eu ainda era de menor e acabou que eu e meu irmão fomos adotados juntos, muita sorte.

O mesmo cara que eu vi no elevador ficou do meu lado.

Han-seo --- me desculpa pelo meu irmão, ele fica mandando várias papeladas pra você. Você é muito bonita, sabia? --- eu apenas ri.

--- em quantas meninas você chega assim? ---

Han-seo --- não sou esse tipo de homem, eu posso trabalhar com negócios e ter bastante dinheiro, mas isso não significa que sou mulherengo --- ele disse soltando uma risadinha.

--- tá, eu também te achei bonitinho...--- do nada a minha mãe chegou, meu irmãozinho tava junto, o mesmo saiu do carro e correu até mim --- oi meu amor --- abracei o mesmo logo estranhando a temperatura dele --- nossa, você está ardendo em febre, alguém tá doentinho ---

Mãe --- sim, mas eu dei um remédio pra ele, logo logo passa, eu acho que tudo isso era saudade da irmã --- ela disse me vendo pegar ele no colo.

--- com licença senhor Han-seo, até amanhã --- entrei dentro do carro e fui embora.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Espero que tenham gostado bbs😒
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
Bjs🌹
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora