💙Pt.2💙
O homem que estava apenas nos olhando se apresentou.
××× --- oi...eu sou o Han-Seo, eu que te salvei...--- eu olhei para o mesmo.
--- obrigado...--- falei dando um dos sorrisos mais lindos que já dei, parecia que eu tinha nascido de novo.
Os médicos disseram que eu teria que ficar por mais uma semana no hospital, eu tinha que ficar em observação pra eles terem certeza de que estava tudo certinho. O Han-Seo fazia de tudo pra estar do meu lado, mesmo quando não podia ele mandava alguma lembrança.
Uma enfermeira entrou no quarto com um buquê muito fofinho.
--- nossa, mas pra que tudo isso? --- eu me perguntava todo dia, era estranho pois nós tínhamos se conhecido na semana passada.
P.o.v Han-Seo
Eu tinha que admitir, no começo eu tava fazendo de tudo pela garota só pra eu me sentir menos culpado, mas aconteceu que eu comecei a gostar dela de verdade e eu não consigo controlar isso.
Todas as vezes que eu ia visita-la no hospital, a comversa nunca acabava, a gente se sentia avontade um com o outro, era algo tão bom. Estava agora andando pelos corredores do hospital e indo em direção do quarto da garota.
Entrando no quarto da mesma acabei pegando ela desenhando, e era um desenho muito bonito, cada detalhe era único.
--- tá pronta pra sair daqui hoje? --- eu disse e a mesma não me respondeu, estava concentrada demais em seu desenho que acabou esquecendo que eu estava ali --- S/n?, eu tô falando com você...--- a mesma desgrudou os olhos do caderno e soltou os lápis.
S/n --- Eu tô com medo...--- a mesma disse, logo em seguida fiz uma cara de desentendimento --- aquela mulher que diz ser minha mãe...tem certeza que ela é mesmo a minha mãe, eu já sou uma adulta, porém os médicos disseram que é melhor eu descansar com supervisão de alguém, e eu só lembro dessa mulher que diz ser minha mãe --- ouvi a garota dizer olhando pra minha cara.
--- ela é sua mãe...eu sei por que eu já a conhecia antes do acidente --- menti, não queria deixar a mesma ansiosa e eufórica pois era o último dia dela trancada naquele quarto de hospital
--- fica tranquila, quando nós saímos podemos passear, que tal? --- a menina abriu um sorriso e voltou a atenção ao caderno, ela concentrada no que fazia era muito bonita.P.o.v S/n
Já estava com minhas roupas normais, e me olhando no espelho.
--- mas eu fiquei tão destruída --- falei enquanto me olhava no espelho e penteada meus cabelos.
Han-Seo entrou na sala e me viu arrumando o cabelo.
--- Han-Seo...--- falei pegando na mão do mesmo --- podemos ir andar no parque, eu quero pegar um ar antes de voltar pra casa --- minha "mãe" entrou pela porta bem na hora.
Mãe(S/n) --- tá...podem ir, mas não demorem, você precisa descansar --- a mulher se aproximou e deixou um selar em minha testa. Dentro do carro de Han-Seo, o mesmo andava por vários lugares e eu apenas os admiravam, parecia que nunca tinha visto aquilo antes.
Paramos na frente da pra e Han-Seo estacionou o carro.
Han-Seo --- não, não, não, espera --- disse o mesmo me vendo tentar abrir a porta, mas eu logo recuei quando o mesmo mandou.
--- que foi?, eu fiz algo de errado?, te machuquei --- ele não respondeu, apenas saiu do carro e deu a volta no mesmo e logo abriu a porta pra mim
--- nossa, não precisava...--- falei dando uma risadinha de leve do jeito do mesmo.Nós andamos pelo parque e tudo mais, Han-Seo até comprou sorvete pra mim. Uma criança que estava ali no parque brincando acabou passando perto da gente com uma garrafinha de água que acabou derramando no vestido que estava porém foi pouco, mas mesmo assim Han-Seo me emprestou a blusa dele.
--- desculpa ficar te dando tanto trabalho assim...--- o mesmo arrumou a blusa dele em minha cintura pois a água tinha molhado bem na coxa
--- Han-Seo...posso te perguntar uma coisa? --- o mesmo olhou diretamente pra minha cara --- por quê é tão carinhoso e cuidadoso comigo, eu não tô querendo dizer que não gosto disso, muito pelo contrário, mas acontece que hoje foi meu último dia no hospital e eu pensei que agora que já sabe que está tudo bem iria voltar a cuidar da sua vida, não quero prejudicar você --- e ele apenas olhou em volta --- o que você realmente quer? --- perguntei, eu realmente não queria atrapalhar o mesmo.Han-Seo --- o que eu quero? --- ele olhou pra minha cara e soltou um sorriso bobo --- eu quero você...--- ele disse e logo depositou um selinho em minha bochecha.
Eu não sabia o que fazer, parecia um pimentão de tão corada. O Han-Seo segurou minhas mãos.
Han-Seo --- Eu queria admitir que depois que eu te salvar comecei a sentir algo por você, mas também queria que você me desse uma chance de Entrar na sua vida --- o mesmo disse olhando no fundo dos meus olhos.
--- eu não sei, é tudo meio novo pra mim sabe...--- o mesmo se levantou do banco onde estávamos sentados e esticou a mão pra mim que segurei a mesma na hora.
Han-Seo --- tá na hora de você ir pra casa, eu espero, tudo no seu tempo...--- se referiu a minha frase anterior, saímos do parque em um clima gostoso, tanto que o mesmo passou o braço pelos meus ombros e eu só percebi na hora de ir embora.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Aaaa gente, não sei se gostaram, mas eai?
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕