😘Pt.2😘
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
P.o.v S/n
Aqui na frente da empresa, sentada em um banco enquanto eu mexia no celular e esperava o Jun-Woo. Do nada um carro lindíssimo parou na porta ada empresa, chamando atenção de todos os olhares que estavam por ali, Jun-Woo saiu do carro e veio até mim, ele estava lindo e estiloso.
--- como...conseguiu esse carro --- falei apontando para o mesmo.
Jun-Woo --- comprei com meu dinheiro, o carro é meu --- disse o mesmo, estendendo a mão em minha direção me puxando do banco --- tá afim de dar uma volta --- eu afirmei com a cabeça e soltei um sorriso.
--- só não vai rápido, eu tenho medo de sofrer um acidente com "você" no volante --- disse sarcástica mas feliz
Fomos em direção do carro e por algum motivo o Jun-Woo estava cavalheiro até de mais, ele até abriu a porta do carro sem eu pedir. Andamos por vários lugares, mas resolvemos ir ao shopping.
Jun-Woo --- eu quero que escolha o que quiser de qualquer loja, eu compro --- arregalei os olhos e fui em direção da loja da gucci, adoro essa marca, eu comprei uma bolsa.
O Jun-Woo passou o dia inteiro grudado em mim, comprou comida pra mim, é até algodão doce.
--- Jun-Woo...--- chamei o mesmo que logo me encarou prestando atenção em cada palavra que saía da minha boca --- por quê você tá agindo assim comigo? --- falei colocando outro pedaço da macinha açucarada e molinha em minha boca, o algodão doce.
Jun-Woo --- assim como? --- perguntou o mesmo que também comia um algodão doce.
--- você tá mais cavaleiro, nunca vi você assim com nenhuma garota, é meio estranho você ficar assim do nada --- disse terminando o meu algodão doce e jogando o palitinho no lixo --- eu admito, hoje foi um dia muito legal --- falei me levantando.
Jun-Woo --- ainda não acabou, eu vou responder a sua pergunta, mas primeiro precisa vir comigo --- disse o garoto me puxando pra fora do shopping e me levando em uma pracinha, já estava de noite, não sei o que ele queria fazer ali.
--- por que estamos aqui --- falei vendo o mesmo se deitar na grama.
Jun-Woo --- vamos admirar as estrelas um pouco --- disse o mesmo, eu apenas me deitei ao seu lado. Ficamos em silêncio por um tempo, mas era um silêncio agradável, algo que era bom de se ter.
Um tempo ali em silêncio admirando as benditas estrelas, mas do nada, Jun-Woo virou me rosto e simplesmente me beijou do nada sem dizer alguma coisa.
O beijo era lento, um beijo amoroso, algo que nós dois desejávamos. Tivemos que cortar o beijo pela falta de ar.
--- nossa...eu...eu acho que eu gostei --- sorri e me sentei na grama vendo o mesmo deitado.
Jun-Woo --- se estiver com frio eu te empresto a minha blusa...--- o mesmo disse deixando um sorrisnho bobo escapar. Estavamos muito quietos, cheguei mais perto de seu rosto e dei um selinho em sua boca e logo depois sai correndo pela praça, o mesmo correu atrás de mim e quando me pegou me agarrou pela cintura, eu estava morrendo de dor nos pés então não estava conseguindo correr direito --- parece que alguém precisa descansar, né baixinha --- mesmo disse me abraçando.
--- tô bem, é só uma dorzinha no pé --- ele me levou pro carro e me levou pra casa.
Em casa
Abrindo a porta de casa, Jun-Woo teve a cisma de me carregar estilo noiva até dentro da minha casa.
--- me solta seu doido...--- falei soltando cargalhadas.
Jun-Woo --- eu só tô fazendo o que a minha princesa merece --- ele me colocou sentada em meu sofá e me ajudou a tirar os sapatos.
Eu me levantei e me taquei no colo do mesmo, ele segurou minha cintura com vontade e começamos um beijo.
Um beijo romântico, mas que logo dói esquentando quando ele perdeu o controle e desceu os beijos para o meu pescoço.
Nós fomos em direção do quarto. É como ele tinha dito, a noite ainda não acabou.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Aaaa, eu não gostei muito, mas o que acharam pessoas?
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘