🦉Vincenzo Cassano🦉

1.4K 53 5
                                    

🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉

Narradora

Um dia normal no escritório, pelo menos para os outros, por quê pra você ele não estava nada bom.

P.o.v S/n

Chegando no escritório, estava já sem cabeça, acordei com uma moleza no corpo e uma dor de cabeça indispensável.

--- Bom dia...--- falei me curvando a todos que estavam a ali no escritório.

Vincenzo --- Bom dia --- Chaeyoung e o nerdzinho me deram Bom dia também.

Chaeyoung --- nossa, tá tão agasalhada por quê S/n?, nem tá tão frio --- perguntou a mesma me abraçando.

--- é por quê eu tô sentindo frio, mas não deve ser nada --- Chaeyoung apenas sorriu e se sentou de volta na mesa que tinha ali, eu me sentei do lado dela.

Chaeyoung --- quero que dê uma olhadinha nesses papéis pra mim --- Chaeyoung disse me entregando uns papéis, eram poucos, mas quem não estava muito bem --- nossa, S/n do céu, você tá muito arrepiada, tem certeza que tá bem? --- a mesma perguntou meio preocupada. Senti o olhar de Vincenzo em o tempo todo, ele estava preocupado porém não queria demonstrar, ele era meu melhor amigo.

--- eu acho que tô doente, acordei com uma dor de cabeça insuportável e agora tô meio enjoada e meu corpo tá mole...--- falei e em seguida me levantei da cadeira onde estava, com um pouco de dificuldade pois meu corpo estava mole e pesado, logo me taquei no sofázinho que tinha ali e cobri a parte de cima do meu corpo com minha blusa

Odeio ficar doente, eu gosto de ter um dia animado e produtivo, mas com esse clima de doente não dá pra fazer nada. Eu estava deitada no sofá quietinha, mas logo recebi uma ligação.

--- alô? --- era um cara que eu e o pessoal ameaçamos ele pra conseguirmos informações do Jun-Woo, tinha que me ligar agora? --- Sério, tábom, te encontro na cafeteria --- falei com a voz meio rouca e me depenando pra levantar do sofá.

Vincenzo --- vai aonde?, se quiser eu posso ir no seu lugar --- ele disse se levantando do lugar dele.

--- não precisa, não quero encomodar, eu vou sozinha --- falei já de pé vestindo minha blusa e pegando minha bolsa o mais rápido possível, eu sabia que eu não estava em condições de dirigir então pedi pro Yeong-Un me levar. Chegando na cafeteria vi um home sentado, ele estava todo de preto, provavelmente estava a minha espera.

Entrei dentro da cafeteria e fui em direção do mesmo.

--- o que descobriu? --- perguntei vendo o mesmo pegar um envelope daqueles grande e amarelo.

××× --- descobrir que ele já foi diagnosticado com psicopatia na adolescência e matou um colega de classe, ele morreu asfixiado, foi enforcado em uma rede de um gol --- eu arregalei os olhos. Fiquei ali conversando com mesmo, mas não demorou muito pois eu tinha piorado estava me sentindo tão cansada --- Bom, eu preciso ir, se tiver mais notícias me ligar de novo.

Me levantei e saí como se nada tivesse acontecido, mas na verdade estava me segurando para não desmaiar de tanto sono. Entrando no carro de Yeong-Un, ele me avisou que os moradores não estariam no prédio mas ele não me disse o porquê. Chegando no prédio, o Yeong-Un não pode entrar pois tinha afazeres então eu resolvi entrar sozinha, mas chegando no andar do escritório eu acabei ficando sem ar, me segurando nas paredes e com dificuldade, acabei desmaiando no chão.

P.o.v Vincenzo Cassano

Eu estava sozinho no escritório, Yeong-Un me disse que já tinha deixado a S/n no prédio, eu estava esperando a mesma pois estava preocupado com ela. Comecei a escutar barulho de salto alto no corredor e presumi que fosse ela, mas do nada o som de salto alto desapareceu e quando abri a porta do corredor ela estava desmaiada no chão.

--- S/n...--- toquei na garota, cujo a mesma estava pelando em febre, a peguei no colo estilo noiva e decidi leva-la até meu apartamento e também dei remédio a mesma.

Mais tarde /P.o.v S/n

Eu acordei em um quarto estranho, me levantei da cama e resolvi sair do quarto, mas chegando na sala dei de cara com Vincenzo acordado, esse cara não dorme não?.

--- !...--- falei levando um susto com o mesmo que estava sentado no sofá mexendo em sua maleta --- você não dorme não? --- falei coçando os olhos pois tinha acabado de acordar.

Vincenzo --- eu dormi sim, não percebeu que tá de dia --- corei quando percebi...eu dormi na casa dele, o mesmo viu corada --- a gente não dormiu juntos, muito pelo contrário, você acabou desmaiado por quê estava fervendo em febre mas pelo visto já está muito melhor --- eu afirmei com a cabeça.

--- Vincenzo...--- o mesmo olhou pra mim --- obrigado por ter me ajudado --- falei e me curvei para o mesmo, ele acha que não percebi o sorrisinho bobo do mesmo --- eu preciso ir pra casa, tenho que me arrumar pra ir para o escritório --- falei chegando perto do rosto do mesmo, dei um selinho rápido em sua bochecha e o mesmo me olhou sério, o vincenzo não é muito de demonstrar sentimentos mas eu sei que ele gostou do selinho e só estava apenas se fazendo de difícil.

--- te vejo no escritório Vincenzo --- sai de lá feliz.

E parece que ele também ficou feliz, o que se esperar de um casal maluquinho? Obviamente, maluquices .

A gente não era oficialmente um casal, nós estávamos tendo uns rolos mas eu acho que o Vincenzo começou a gostar de mim de verdade e espero que ele me peça em namoro logo.

🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉
O que acharam?
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora