😊Han-Seo Pt.1😊

619 16 2
                                    

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Narradora

Uma garota comum como qualquer outra, gostava de ler livros e escutar música. Adorava passear na floresta.

P.o.v S/n

Estava arrumando a mochila e colocando uns livros nela.

Mãe --- filha --- a mulher me chamou de outro cômodo da casa --- você vai demorar pra voltar? --- ela perguntou me vendo por a mochila nas costas e me aproximar da porta de casa.

--- eu vou as 17:00 ou até antes --- minha mãe se aproximou de mim e deixou um selar em minha testa.

Mãe --- toma cuidado, essa floresta é aqui perto mas ainda assim é perigosa --- eu estava indo em uma floresta que tinha do lado da minha casa.

Mas é uma floresta calma e não tem animais perigosos assim, é mais uma "florestinha" pois muitos usam pra caça por mais que eu ache isso errado é um hob da pessoa, eu não posso falar nada.

Eu trabalho com designe gráfico. Sempre que eu venho visitar minha mãe na casa dela eu aproveito pra ir nessa florestinha, eu gosto de ter contato com a natureza e ficar longe de coisas eletrônicas, pelo menos um pouco.

Já andando pela floresta, me sentei em baixo de uma árvore com uma sombra gostosa e peguei um livro pra ler. Enquanto lia o livro acabei escutando barulho de tiro, provavelmente tinha pessoas caçando pela região. Eu odiava isso, porém, eu não tinha como fazer nada.

Continuei quieta e lendo meu livro. O tempo passou, eu ia ficar lá mais um pouco porém os tiros estavam me desconcentrado de ler e eu acabei perdendo a paciência com isso. Me levantei, coloquei meu fone de ouvido no volume máximo.

(O som é abafado de propósito)

(❤ Criadora está viciada em "Seven" do jk, só que a versão explícita kkk)

Peguei minha mochila e saí pela floresta, chegando perto do fim da floresta eu vi dois homens, presumi que estivesse caçando e minha teoria foi confirmada quando vi eles com mais clareza, os dois estava segurando armas na mão.

Fiquei tranquila e continuei meu caminho. Do nada um deles mirou pro amigo, eu não pensei em mais nada, fui em direção do Homem e o empurrei, acabei tomando o tiro no lugar dele.

Em poucos minutos minha visão ficou preta, eu não sentia mais meu corpo, foi como se tudo ao meu redor parasse, eu apenas não via nada.

P.o.v Han-Seo

Eu estava intacto, era pro tiro acertar Jun-Woo.

Jun-Woo --- olha o que você fez...--- o homem falou em um cochicho mas com uma cara de irritado --- olha que porra você fez --- o Jun-Woo se aproximou da garota que estava caída, ela era muito bonita mas agora não é momento pra ficar pensando nisso --- você tem sorte que ela ainda tá respirando, chama a ambulância logo --- Jun-Woo disse pegando a garota no colo e indo em direção pra fora da floresta.

Chegando lá a ambulância já tinha chegado, colocaram a garota na maca e a levaram. Eu e Jun-Woo ficamos ali por poucos minutos.

Jun-Woo --- é melhor você dar um jeito de se salvar, quando a garota acordar ela vai lembrar de tudo o que viu...e, eu seu que queria atirar em mim --- disse Jun-Woo entrando no carro --- vamo logo pro hospital...--- entrei no carro e de lá partimos para o hospital.

Chegando lá demos de cara com a mãe da garota, uma mulher bem vestida, arrumada, com certeza era rica. Ela veio em nossa direção.

Mãe(S/n) --- obrigado por terem ajudado a minha filha...--- a moça disse se sentando em um banco de espera que tinha ali perto de nós --- se não fosse por vocês ela poderia estar em outro plano agora --- era estranho ver uma mulher chique daquele jeito, sabe, desamparada.

Eu fiquei meio achado, estava nervoso, não queria mentir pra mãe da garota, na hora que eu estava determinado a contar a verdade Jun-Woo cortou minha fala.

Jun-Woo --- nós querem saber como a garota vai ficar...e eu sinto muito, meu irmão, Han-Seo, também sente, né? --- ele disse em tom de mentira e eu apenas afirmei com a cabeça.

Eu fiquei me sentindo culpado por ter atirado na garota, afinal, ela nem era o alvo da história, eu só queria me livrar do meu irmão. Pela culpa que fiquei resolvi ir visitar a garota no hospital, pelo menos quando der. Estava agora com a mãe da garota na sala da menina, os médicos disseram que depois do tiro ela acabou caindo no chão e pelo azar da garota ela acabou batendo a cabeça, ao que tudo indica foi em uma pedra que ela caiu com a cabeça em cima, os médicos falaram que ela tinha entrado em coma, porém como a batida não parecia ter sido forte ela iria acordar uns dias depois, era a estimativa deles, porém a garota resolveu acordar 2 semanas depois.

No quarto da garota, a mesma respirava tranquilamente, deitada na cama de hospital, mas do nada a garota abriu o olho. A mãe da garota chamou os médicos e ao que tudo indica estava tudo bem fisicamente com ela, mas o baque da mãe da garota veio quando fomos falar com a menina.

S/n --- oi...--- a garota disse para a mãe --- qual seu nome moça? --- a garota disse para a mãe dela que apenas ficou paralisada com a pergunta da garota.

P.o.v S/n

Eu acordei meio tonta, não lembrava de nada, apenas do barulho do tiro que era algo estranho, quem atirou?

Eu estava em uma cama de hospital, olhando em volta tinha uma mulher muito chique, um homem muito elegante, eu não os conhecia mas tinha impressão que os já tinha visto antes.

--- oi...--- eu não sabia o nome da mulher --- qual seu nome moça? --- perguntei e a mulher ficou pálida, parecia ter visto um fantasma.

Mas a mesma que estava nervosa se controlou novamente e se sentou do meu lado na cama.

Mãe(S/n) --- eu sei que é estranho pra você...--- disse a mulher que pegou minhas mãos e as segurou com força --- mas, você acabou sofrendo um acidente e agora você não lembra de nada --- ela parou por alguns segundos deixando lágrimas tomarem conta de seu rosto
--- talvez você não acredite em mim, mas eu sou a sua mãe...--- a mulher disse, minha única reação foi abraça-la, eu não tinha como acreditar nas coisas que ela disse mas eu queria acreditar, algo dizia que era verdade.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
Criadora estava sumida pq estava surtando, como uma boa dorameira, otaku e kpoper que sou estive surtando pq é a vida, só tem novidade nova nessa minha bolha senhor kkk, E sim, ess cap tem PT.2
Deixem a brilha brilha estrelinha 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora