Vincenzo

629 29 5
                                    

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹ℴ𝓇𝒶_____________________________

"ғᴇsᴛᴀ", ᴇʀᴀ ᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ ϙᴜᴇ ʀᴇsᴜᴍɪᴀ ᴀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴏ ᴘʀᴇ́ᴅɪᴏ. ᴇʀᴀᴍ ᴜᴍ ᴍᴏɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴇɴғᴇɪᴛᴇs ᴇsᴘᴀʟʜᴀᴅᴏs ᴘᴇʟᴏs ᴄᴏʀʀᴇᴅᴏʀᴇs ᴇ ᴏs ᴍᴏʀᴀᴅᴏʀᴇs ʟᴇᴠᴀᴠᴀᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ғᴏʀᴀ.

𝒫.ℴ.𝓋 𝒮/𝓃 _____________________________

--- 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚎́𝚍𝚒𝚘? --- ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴠɪɴᴄᴇɴᴢᴏ ϙᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴠᴀ ɴᴇᴜᴛʀᴏ ᴇ ᴛᴏᴍᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴄᴏᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴀғᴇ́ --- 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛 𝚏𝚘𝚍𝚊̃𝚘, 𝚘 "𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚣𝚘" --- ᴛɪᴛᴜʟᴀᴠᴀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇɴϙᴜᴀɴᴛᴏ ᴇʟᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴠᴀ ϙᴜɪᴇᴛᴏ --- 𝚝𝚊́, 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚊𝚝𝚘𝚞 𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚘𝚞? --- ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴏʀʀɪᴜ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ғᴀʟᴀ.

𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒛𝒐 --- 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚍𝚒𝚊𝚛 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚕𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚎́𝚍𝚒𝚘, 𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃, 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘? --- ᴛᴏᴍᴏᴜ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ɢᴏʟᴇ ᴅᴏ ᴄᴀғᴇ́ ᴇ ᴄᴏʟᴏᴄᴏᴜ ᴏ ᴄᴏᴘᴏ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴍᴇsᴀ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀʟɪ ᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ.

--- 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚂𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚣𝚘, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘...--- sᴏʀʀɪ. ᴠɪɴᴄᴇɴᴢᴏ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ sᴇ sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ғᴀʟᴀ, ᴇᴜ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴘʀᴀ ᴇʟᴇ ᴅᴇsᴅᴇ ᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏᴜ ɴᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴀ ᴍᴀ́ғɪᴀ, ᴇ ʙʀᴇᴠᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴇᴜ ᴛɪɴʜᴀ ϙᴜᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ sᴜᴊᴏ ᴅᴇʟᴇ ϙᴜᴇ ᴍᴀᴛᴀᴠᴀ ᴘᴇssᴏᴀs. ᴘᴏʀ ᴍᴀs ϙᴜᴇ ᴇssᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ғᴏssᴇᴍ ʙᴏᴀs ᴏᴜ ᴍᴀ́s ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴇ ᴀᴄᴏsᴛᴜᴍᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴀɴɢᴜᴇ. ᴍᴇᴜ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴇʀᴀ ᴄᴏɴғᴇʀɪʀ sᴇ ᴀs ᴠɪ́ᴛɪᴍᴀs ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴏʀᴛᴀs ᴇ ᴇᴍᴄᴀᴍɪɴʜᴀ-ʟᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴅᴀʀᴇᴍ ᴏ sᴜᴍɪᴄ̧ᴏ ɴᴏ ᴄᴏʀᴘᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴇᴜ ᴇʀᴀ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ ᴘᴇssᴏᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴠɪᴀ sᴀɴɢᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀ. ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴛɪᴠᴇ ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏs ᴠᴀ́ʀɪᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴄᴏᴍ ᴄᴏʀᴘᴏs, ᴇᴜ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴠᴀ ᴅᴏ sᴀɴɢᴜᴇ ᴇsᴄᴏʀʀᴇɴᴅᴏ ᴇ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴀɪs. ᴍᴀs ᴄʜᴇɢᴏᴜ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴀɢᴜᴇɴᴛᴇɪ ᴇ ʀᴇsᴏʟᴠɪ ʙᴜsᴄᴀʀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴘsɪᴄᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴀ, ᴇ ᴘᴏssᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ϙᴜᴇ ɪssᴏ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴏᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴇɪ ᴍᴀɪs ᴅᴀs sᴇssᴏ̃ᴇs ᴏs ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏs ᴠᴏʟᴛᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ.

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora