💋vincenzo cassano 💋

4K 75 17
                                    

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😊😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😊😊

Narradora

Você tinha acabado de chegar na Coreia e estava no aero-porto ligando para seu meio irmão, o "Ju-seong" vocês eram totalmente diferentes um do outro, ele era mais nerdzinho já você era mais debochada estilosa e afins.

P.o.v Ju-Seong

--- chaeyoung e senhor vincenzo, eu vou ter que sair, vou ter que ir até o aero-porto --- chaeyoung arregalou os olhos.

Chaeyoung --- você ia embora sem contar pra gente, Ju-seong! --- fala dando um tapinha de leve em minhas costas.

--- calma aí, eu só vou buscar a minha irmã --- ela logo desabroxou os olhos e se jogou na cadeira que tinha ao lado dela.

Chaeyoung --- desde quando você tem irmã? --- ela perguntou enquanto se arrumava em um espelho.

--- ela é minha meia irmã...--- o telefone começou a tocar, era a S/n --- Eu tenho que ir e...desculpa mas eu vou ter que trazer ela aqui --- falei e sai correndo da sala.

P.o.v S/n

Eu estava sentada em um banco do aero-porto esperando o meu irmão chegar, rodeada de pessoas, eu logo coloquei um fone de ouvido e fiquei mexendo no celular, mas minutos depois o meu irmão chegou.

Ju-Seong --- oi S/n, vamos? --- ele perguntou e eu confirmei com a cabeça em sinal de sim --- você não vai poder ir direto pra casa, a maçaneta da porta emperrou e eu mandei alguém pra arrumar, mas eles só iam conseguir arrumar hoje, acho que daqui umas horas eles arrumam, talvez você só vá pra casa de noite --- meu irmão disse.

--- então o que eu faço enquanto não vou pro meu apartamento? --- falei retirando os fones de ouvido e começando a caminhar com o Ju-seong até a saída.

Ju-Seong --- você pode se divertir, andar por aí, ou...pode ficar comigo e com mais dois amigos de trabalho na nossa sala --- ele falou meio arrependido de ter falado.

--- eu prefiro ficar na sala com vocês, eu tô cansada de mais pra caminhar --- falei guardando o celular é prestando atenção no caminho até a saída do aero-porto.

Chegando no prédio

Ju-Seong --- os moradores são meio louquinhos mas você se acostuma, vamos entrar.

Na hora que eu entrei dei de cara com uma garota de cabelos lisos

--- annyeonghaseiyo ---
     ( Olá )

Todos que eu encontrava eu fazia uma reverencia e falava Olá, algo novo pra mim já que no Brasil é impossível ter esse respeito todo.

Chegando na sala eu escutei a voz de uma mulher, e a de um homem, mas a do homem me deixava curiosa, era meio grossa mas suave e boa de escutar.

imagines dorama vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora