Oh, fica escuro, e fica solitário
Aqui neste lado, longe de você
Eu definho tanto, eu percebo que o destino
Fracassa sem vocêSakura se encontrava em sua escrivaninha, rodeada por pilhas de papéis e documentos. A luz suave da manhã filtrava-se pelas janelas de seu aposento, destacando sua expressão serena e absorta, mas que na verdade escondia seu cansaço.
Havia muitos papéis para assinar e decretos para serem aprovados e, nos últimos dias, também dedicava muito de seu tempo para estudar na biblioteca do castelo.
Sasuke havia partido temporariamente para resolver alguns assuntos, mas não estava muito longe e voltaria no dia seguinte.
A cada dia que passava, Sakura sentia-se determinada a não ceder mais ao peso do cansaço e da melancolia. Ela estava disposta a não permitir que suas preocupações e remorsos a dominassem por completo.
Embora Sasuke estivesse ao seu lado sempre que precisasse de algo e de apoio, sempre diposto a ajuda-la na fase da sua gestação, Sakura carregava um fardo invisível. Ela ainda não havia perdoado totalmente o fato de ele ter mentido sobre seus verdadeiros motivos para casar com ela. Era verdade que Sasuke a amava, sabia muito bem disso, mas as cicatrizes do passado ainda ardiam em seu coração.
Ela também ainda o amava muito, isso era inegável, e admitia pra si que não estava suportando a falta de sua presença no castelo, mas o fato de estar quase sempre ocupada em seus deveres como soberana lhe ajudava a não pensar tanto na ausência daquele que a havia magoado tanto.
Há alguns dias atrás acordou com Sasuke dormindo ao seu lado, e naquele momento, confusa, perguntava-se o que ele fazia ali.
A segunda coisa que passou por sua cabeça foi expulsa-lo, mas distraiu-se com a bela visão de seu rosto em sono profundo e confortável. Para própria surpresa, não fez nada, não o incomodou e saiu de fininho.
No restante do dia fingiu que nada havia acontecido, mas em algum momento avisou para Sasuke que nunca mais aparecesse em seu quarto para dormir lá, e não entendeu a expressão irônica que ele fez ao ouvi-la dizer isso, como se ele soubesse de algo que ela não sabia.
Havia algo sobre sua gravidez que ela não contava para ninguém. Seu corpo ansiava pelo calor de Sasuke, como nunca. Não estava suportando aquela situação, os hormônios pioravam e lhe incitavam cada vez mais desejos sensuais. O problema é que ainda não havia se acertado com Sasuke.
Ainda não encontrou um clima próprio para conversarem o que deveriam conversar. Se Sakura iria prosseguir com o seu casamento, deveria encontrar um caminho para que eles vivessem em paz, não queria odiá-lo para sempre e muito menos viver um casamento sem afeto compartilhado.
Se não conseguisse perdoa-lo, então deveria deixa-lo logo, mas no fundo sabia que não queria isso e que os dois poderiam encontrar uma forma de resolver seus problemas atuais. Estava na hora de dar espaço para ele se aproximar.
Sakura levantou os olhos dos papéis que estava assinando e sorriu ao reconhecer a voz de konan adentrar aos seus aposentos.
– Aí está você, minha Rainha! Não acreditaria no que eu tenho para lhe dizer – Konan começava a falar muitos acontecimentos que havia lhe acontecido em sua última missão.
Sakura tentava dar toda a atenção a cada palavra sua amiga, porém notava que Konan se perdia na ordem das coisas, entrava em outros assuntos aleatórios e não conseguia terminar uma frase de forma que fizesse sentido.
– Você parece um pouco agitada, Konan. – observou Sakura.
Konan soltou um longo suspiro. Realmente estava apenas tentando fugir de algo que a preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Love (Concluída)
FanfictionSasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas est...