Voe com as asas deles
Elas o fazem se sentir tão livres
Porém você pode cair...– Se aproxime, Sakura – pediu Karin parada ao lado de uma árvore frondosa. Um ipê roxo completamente florido, que destacava-se em meio às árvores comumente esverdeadas.
– Você tem certeza que isso vai dar certo? – perguntou Sakura encarando a grande folha de papel presa ao tronco.
Estava cheia de escritos, feitos à mão por Karin. Pareciam ser de uma língua muito antiga, provavelmente a que os primeiros elfos falavam quando surgiram neste mundo.
– É um feitiço que já é feito pelo povo nórdico há muitos milênios. Precisamos descobrir qual é o seu talento, para assim direcionar melhor o seu treinamento.
– E se eu não tiver nenhum? – perguntou a rosada, receosa.
Karin riu.
– Isso é impossível, Sakura. Você é uma elfa, e todos os elfos possuem algum talento específico.
Sakura respirou fundo.
– Tudo bem, mas como você vai saber? O que eu tenho que fazer?
– Veja, é bem simples – disse Karin voltando-se para a árvore – Você vai colocar sua mão sobre a folha, e com calma vai conectar-se ao tronco da árvore, fazendo assim sua energia mágica fluir até ele passando por esta folha. Como ela está encantada, ao entrar em contato com sua essência vai nos dizer qual a sua natureza.
– Achei que apenas bruxas conjuradas pudessem moldar feitiços, ainda mais desse tipo.
– Eu tenho meus contatos, e você sabe que já andei muito pelo mundo.
– Espero poder controlar o fogo como você, Karin.
– Se o papel queimar, vamos saber que sim. Agora venha, estou curiosa.
A rosada aproximou-se, ansiosa, e fez o que a bruxa havia explicado. Concentrou-se, fazendo um pouco de sua energia fluir através do papel, com destino ao tronco da árvore.
Karin também concentrou-se, não tirando os olhos das mãos de Sakura por nenhum momento. Observou a árvore, aos poucos, começar a ficar esverdeada por baixo da folha, e então arregalou seus olhos.
– Por Odin, que maravilha! – exclamou a ruiva – Você é uma Verde!
Sakura retirou sua mão da folha, afastando-a da árvore, e então virou-se para sua amiga.
– O que isso quer dizer, Karin?
A ruiva se aproximou.
– Vê como a árvore ficou esverdeada? Como se fosse um broto novamente?
Sakura assentiu.
– Isso é sinal de que você é uma Verde, e que seu talento é controlar as plantas – continuou a ruiva – Se o papel tivesse queimado, você seria uma Ardente; controladora de fogo. Se tivesse molhado, seria uma Aquífera, controladora de água. Se tivesse se repuxado até se enrolar em sua mão, você seria uma Soprana, controladora de ar. Se tivesse se partido, você seria uma Térrea, controladora de terra. Se o papel tivesse ganhado algumas cores, como uma pintura aquarela, você seria uma Animália, encantadora de animais. Mas assim, como a árvore ficou verde, significa que você é uma Verde, manipuladora de plantas!
Sakura assentiu.
– Hum, eu compreendo – murmurou Sakura desviando seus olhos para a paisagem ao redor.
Karin aproximou-se, até poder apoiar uma de suas mãos no ombro da rosada.
– O que foi, querida? Não gostou do seu talento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Love (Concluída)
FanfictionSasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas est...