Equilíbrio Fragilizado

1.6K 90 32
                                    

Como Hermod iremos calvagar para Helheim
E morreremos, encontraremos nosso ouro
Quando voltarmos de novo
De Urd, Verdandi e Skuld




Sakura e Sasuke finalmente se reconciliaram, com um diálogo importante após um período de separação e conflitos. Sasuke deixou claro seu arrependimento por suas escolhas passadas, reconhecendo que suas ações foram vergonhosas. Sakura o ouvia com atenção.

O passado veio à tona. Sakura questionou Sasuke sobre suas mentiras, desde a fase do gato Syr até suas falsas declarações de amor. Sasuke reconheceu os erros de seus métodos, mas reafirmou seus sentimentos puros por ela.

Ele contara que desde o início, algo nela o intrigou profundamente, mesmo que ele tenha resistido a essa conexão. Sakura aceitou que ele falava a verdade, pois eram almas gêmeas.

A verdade sobre os pais de Sakura e sua relação com Naruto também foi discutida. Sakura lhe falou sobre a mágoa que sentiu por ter sido mantida no escuro, enquanto Sasuke explicava seu desejo de protegê-la da dor. A discussão destacou a necessidade de Sakura pela verdade e autonomia em sua própria vida.

Após ser enganada por Karin, Gaara, Sasuke... Sakura tinha dificuldade em confiar novamente, mas reconheceu que Sasuke não era como os outros e estava disposta a dar uma segunda chance.

(...)

Uma transformação notável ocorria em Alfheim desde o casamento de Sasuke e Sakura. Não só a governança de Sakura trouxe mudanças positivas, mas também a influência e energia de Sasuke foram suavizadas e melhor redirecionada.

Era de conhecimento de todos que o humor do deus dos elfos influenciava diretamente na terra de Alfheim, no clima e acontecimentos naturais.

Onde antes prevaleciam períodos de mau humor e a ira do deus sombrio abatia-se sobre o povo, agora havia um clima de harmonia e prosperidade.

A primeira mudança que foi evidente para todos foi a colheita. Os campos de Alfheim se encheram de plantações abundantes, vegetais e frutas suculentas.

A terra parecia responder ao amor e união de Sakura e Sasuke, proporcionando uma fertilidade ainda maior.

As flores e as plantas, que antes murchavam sob a ira de Sasuke, agora floresciam em cores vibrantes e fragrâncias envolventes, espalhando alegria e beleza pelo reino.

Sakura inspirava o povo a encontrar a coragem para explorar seus talentos. Ela estabeleceu programas que incentivavam o crescimento intelectual e aprimoravam as habilidades mágicas dos elfos.

A união de Sakura e Sasuke também incentivou uma maior cooperação entre os reinos elficos, o comércio e intercâmbio cultural foram ampliados.

Tudo estava indo muito bem, mas alguém ameaçava a paz do reino. Esse alguém era o rei Magnus, de Selentar.

Ele travou uma guerra sangrenta contra Alveron, conquistando aquele reino. Logo após, atacou Elysium e garantiu mais uma vitória. Todos os governantes já estavam em alerta para o próximo ataque, pois não acreditavam que ele pararia por ali. Acreditavam que ele estava cego por poder e que pretendia conquistar cada vez mais reinos.

Sasuke revelou que viu a presença de Karin ao lado de Magnus, pelo olho mágico. E que também Magnus estava envolvido com magos negros, que são seres perigosos em Alfheim. Aquela informação deixou Sakura em alerta, e ambos concordaram em enfrentar essas ameaças juntos. Era provável que uma guerra seria inevitável...

Sakura também estava ao final da gestação e a chegada dos gêmeos era um momento aguardado com muita expectativa e ansiedade pelo reino e pelo casal.



Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora