Alguém Especial

6K 464 337
                                    

No reino de Alfheim, a beleza o torna cego
Preenche sua mente
Você voa e perde seu abraço...


Ao recobrar a consciência, sua mente acordava lentamente do sono, sentindo o peso em sua cabeça diminuir conforme seus olhos se abriam preguiçosamente.

As memórias da noite anterior começaram a revelar onde estava e o desenrolar dos eventos. Recordou como havia chegado ao palácio junto a Sasuke após um confronto com sua irmã Ino.

Sakura não estava tão abatida quanto achou que estaria e isso se devia a percepção de que seus poderes estavam despertando. As lembranças de seu domínio sobre a água vinham, um elemento que apenas uns poucos elfos tinham a habilidade de controlar de maneira tão precisa.

Seus olhos percorreram o quarto enquanto seus braços encontravam o colchão macio e seus dedos tocavam a extensão da cama, ampla e confortável. O ambiente era luxuosamente decorado, e desde sua chegada havia suspeitado que aquele não era um simples quarto de hóspedes.

Era dia, e a luz do sol atravessava as cortinas banhando o cômodo com sua luminosidade.

De repente, uma sensação de felicidade a invadiu. Finalmente havia encontrado seu verdadeiro eu.

Uma profunda conexão com o elemento água a fez perceber a magia que percorria em suas veias, enquanto seu corpo ainda vibrava um pouco com o poder que havia sido despertado. Ergueu suas mãos no ar e fitou suas palmas, mal podendo esperar para canalizar seus recém-descobertos poderes novamente.

Acomodando-se na cama, Sakura sentiu uma energia revitalizante preenchê-la. Se perguntava se suas asas também estariam prontas para se manifestar.

Sem hesitar, fechou os olhos e concentrou sua mente na materialização das asas. Em meros instantes, uma sensação de desdobramento percorreu seu corpo, as asas saíram de sua forma física sem dificuldade. A dor era ligeira e a euforia de finalmente ser capaz de convocá-las superava tudo.

Um sorriso se fez no rosto de Sakura ao contemplar suas magníficas asas.

Quando as asas bateram suavemente, ela começou a flutuar, levantando lentamente da cama e ficando em pé no ar. O êxtase preencheu cada fibra de ser, suas asas batiam ritmicamente, permitindo-lhe uma harmoniosa sensação de levitação.

O momento mágico foi interrompido pelo som das batidas na porta, fazendo Sakura dar um sobressalto.

Mas seu susto não se comparava ao choque evidente no rosto da pessoa que entrava.

A governanta Shizune entrou, trazendo consigo uma bandeja de café da manhã, mas o queixo caiu quando seus olhos capturaram a visão de Sakura pairando sobre a cama com suas imponentes asas.

Um som de surpresa escapou de seus lábios, e a bandeja escapuliu de suas mãos, fazendo com que ela se estatelasse no chão.

– Senhorita Haruno, que asas! Você parece um anjo – exclamou Shizune, uma lágrima de emoção escapando de seu olho antes que ela a enxugasse apressadamente.

– Não é para tanto, Shizune – respondeu Sakura, embora um sorriso de satisfação se formasse em seu rosto, e seus próprios olhos úmidos refletissem sua emoção.

Shizune se recompôs, seus olhos se voltando para a bagunça no chão. Ela pediu a uma criada que estava passando pelo corredor que limpasse a bagunça e providenciasse outra bandeja de café da manhã para Sakura.

Enquanto se acomodava em uma posição sentada, Sakura passou as mãos pelos cabelos, temia a possibilidade de que Sasuke poderia aparecer a qualquer momento e vê-la com os fios em desalinho.

Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora