Vocês ouvem o ressoar dos martelos?
Ouçam o ressoar dos martelos!
São os Filhos de Ivaldir, ouçam
Eles forjam o tesouro brilhante
A divindade dos deusesAs larvas de Svartalfheim
Forjam tal cintilante ouro
Moldando a glória dos deuses
Dos veios da terraPodia-se ver a metros de distância a gigantesca fumaça de poeira causada pelo impacto da luta entre Sasuke e Naruto, ao menos, era isso que Sakura imaginava estar causando aquele dano a natureza, pois muitas árvores também haviam sido destruídas.
- Sakura, espere! - Konan vinha logo atrás de si voando mais devagar, pelo limite que era permitido a suas asas élficas.
Rezava para que, enquanto ela e a rosada não chegassem ao local, Sasuke desse um jeito de resolver aquela confusão.
(...)
Naruto era mestre em dominar o elemento vento. Seus redemoinhos tornavam se catastróficos quando Sasuke retribuía o mesmo golpe, pois como deus dos Elfos, dominava qualquer elemento numa proporção ainda maior, e nada daquilo havia lhe causado arranhão algum.
Em contra partida, Naruto demonstrava claros sinais de cansaço. Quando estavam ambos finalmente parados de frente, Sasuke o analisou, percebendo que o loiro estava sério.
- Quando vai desistir? Tem sorte que sempre fui paciente com essas suas brincadeiras.
- Não estou brincando! Você é um traidor de merda! - esbravejou, avançado dessa vez numa velocidade que acabou com aquela distância em segundos, o punho pronto para acertar o rosto do lorde.
Mas Sasuke fora mais rápido em desviar o rosto, e em seguida segurou o punho do elfo mais jovem. Sasuke ativou seu olho mágico ao encará-lo de frente, o que fez o loiro "adormencer" de modo mental e os olhos azuis tornarem-se vazios, sem vida.
Dessa forma o Deus pôde ver tudo o que havia acontecido minutos atrás antes de Naruto chegar atacando-o.
- Vejo que perdeu o controle ao ver as asas de Sakura, mas ainda não entendo qual o seu problema - Sasuke bufou, impaciente. Não soltou Naruto, pois imaginava que a melhor forma de descobrir a verdade era conversando com ele enquanto estivesse sob estado hipnótico. - Diga!
- Eu havia lhe dito há muito tempo que tinha uma irmã, que quando bebê foi sequestrada... Você viu como as asas de Sakura são semelhantes as nossas! Sabia que era ela esse tempo todo! Mas o pior não é isso, é eu saber o motivo que o fez casar-se com ela! - gritou Naruto, mesmo com os olhos opacos e o corpo paralisado.
- Seu pai disse-nos tempo depois que ela estava morta...
- Aquilo foi uma clara mentira para que eu desistisse de procurá-la!
- Naruto, tudo isso faz muito tempo. Você pode não ter acreditado no seu pai, mas eu sim. Certo que algumas vezes eu desconfiei sobre Sakura, mas não tinha certeza e pensei em investigar isso antes de dar falsas esperanças a alguém. E é possível que quem a sequestrou ainda está de olho nela.
- Repito que o pior não foi ter omitido a verdade. Eu soube pelo meu pai que você não a ama! Você casou-se por puro capricho e a qualquer momento pode maltratá-la! Eu não posso permitir que enconste sequer um dedo na minha irmã, que por todos esses anos não tive a chance de estar ao seu lado e protegê-la. - dita essas palavras Naruto se soltou de Sasuke, quebrando o poder que ele usava. A raiva havia se dissipado, e agora lhe restava tristeza e um pouco de indignação. Lágrimas desciam de seus olhos enquanto esperava mais explicações do Uchiha.
Sasuke ficara alguns instantes sem palavras, pois era muita coisa a se pensar naquele momento. Primeiro descobrira que Sakura era, de fato, filha de Minato e Kushina. Agora estava sendo jogado em sua cara os motivos pelos quais casou-se com uma elfa tão importante para a família Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Love (Concluída)
FanfictionSasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas est...