Segundo Vôo

6.5K 477 1.2K
                                    

Siga sua luz
Mais forte que o Sol
Ela te faz voar...

Sakura encontrou Gaara trabalhando na vila. Ao pousar seus olhos verdes sobre ele sentiu seu estômago revirar, e teve alguns segundos de hesitação.

Tinha pedido para Sasuke deixá-la em Ladybourn porque queria falar com o ruivo. Nutria por ele um forte sentimento desde que o conhecera, através de Temari, e agora que estava provavelmente às margens de uma decisão importante queria falar com ele.

Mesmo que o Sabaku não a correspondesse, ela se declararia para ele.

Gaara, escutando os passos delicados vindo em sua direção, levantou a cabeça. Sakura abriu um sorriso pequeno para ele, sendo retribuída em menor intensidade.

– Gaara – chamou ela assim que chegou perto o suficiente do ruivo.

– Sakura! Que bela surpresa! – exclamou ele parando com seu trabalho e limpando as mãos num pano – Quer falar com a Temari? Ela está na lavoura e talvez ainda demore um pouco.

A rosada negou com a cabeça.

– Não, Gaara. Na verdade eu vim até aqui porque preciso conversar com você.

– Comigo?

De longe, Sasuke observava tudo em sua forma felina. Ele teve a mesma reação de confusão do ruivo. Porque Sakura queria conversar com aquele homem?

– Sim. Preciso lhe contar uma coisa.

Gaara deu um passo à frente, ficando mais próximo da rosada.

– Pode falar. Precisa de alguma ajuda?

Sakura corou, desviando o olhar.

– Na verdade, é um assunto um pouco delicado. Será que poderíamos nos afastar um pouco do centro da vila?

Sasuke ficou com suas orelhas em pé. O que aquela elfa estava pretendendo ao pedir um homem para se afastar da vila com ela?

Gaara, mesmo confuso e de cenho franzido, assentiu.

– Claro, Sakura. Essa atitude não é comum vinda de você, mas vou acatar seu pedido.

Sakura assentiu, nervosa, e os dois começaram a andar lado a lado, se afastando da vila.

Sasuke, sorrateiramente, continuou seguindo o casal. Seu único olho acompanhava ávido a rosada, que tinha uma postura tímida e corada, enquanto caminhava ao lado do ruivo atarracado.

Chegaram, finalmente, a um ponto mais isolado. Era no topo de um cume pequeno, rodeado por algumas árvores que bloqueavam a visão do resto da vila. A frente, podia-se ver os vastos campos onde os camponeses humanos plantavam todo tipo de alimentos.

– Então, Sakura... – começou Gaara quando percebeu que Sakura estava tímida demais para começar alguma conversa – Você pode me revelar agora o que tem para me falar?

Sakura assintiu.

– Gaara, eu... – ela pigarreou, juntando as mãos em frente ao corpo e encarando-as, mantendo seus olhos baixos – Eu não sei nem como te falar isso. É que vai ser tão repentino que eu tenho medo que você me julgue mal.

Gaara deu uma risada controlada.

– Sakura, já te conheço a tanto tempo que jamais faria um mal juízo de você.

A rosada levantou os olhos, tomando coragem.

– Eu gosto de você, Gaara – revelou ela numa voz doce.

O olho de Sasuke, mesmo em sua forma felina, se arregalou. Sakura nutria sentimentos por aquele camponês atarracado?

Gaara abriu um sorriso nervoso.

Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora