Cuidado com os gigantes, os Thurizas...
Eles estão além da fronteira de tudo.Sakura estava prestes a montar em Vanir, nas margens da praia, no extremo da ilha onde o palácio de Sasuke se erguia.
Sentia-se extremamente infeliz pela rejeição do moreno. Não conseguia pensar no porquê dele haver se negado a conversar com ela.
De repente, antes de montar o cavalo, um alvoroço vindo do mar atraiu sua atenção. Virando-se na direção do som, os raios solares a atingiram em cheio, obscurecendo sua visão. Ela franzia a testa e levantava uma mão para proteger seus olhos, permitindo que a cena se tornasse mais nítida.
Das águas, saiu um gigante - o mesmo que os havia atacado a ela e a Sasuke enquanto voavam em direção a Ladybourn no dia anterior. Marcas evidentes de batalha cobriam seu corpo, com arranhões, mordidas e hematomas. Um sorriso malicioso brincava em seu rosto.
Ela engoliu em seco, enquanto Vanir recuava aos poucos para trás, o desespero a tomando: era preciso fugir.
– Bom te ver de novo, rosinha - ele proferiu em tom ameaçador.
Sakura ergueu o pescoço ao máximo. O gigante imenso.
Nunca antes em sua vida ela havia experimentado tal aflição. Sakura não tinha confiança de que poderia enfrentar um gigante sozinha. Se apenas possuísse os poderes élficos da linhagem de sua mãe e irmãs, ou dominasse um dos quatro elementos... Estava desamparada e só lhe restava tentar escapar.
E agora, aquele ser repugnante a encarava com um sorriso presunçoso, fazendo-a ciente de que estaria em perigo assim que ele a tocasse.
– Não vou deixar que ele me alcance – murmurou Sakura em voz baixa, retrocedendo cautelosamente. Seus olhos se voltaram em Vanir, que parecia já saber o que fazer.
Vanir, apesar de corajoso, entendia a impossibilidade de enfrentar o gigante. Voou de volta em direção a ilha do palácio, ciente de que deviam buscar ajuda.
Mas antes que o belo cavalo de asas brancas pudesse sumir de suas vistas, o gigante o pegou com suas mãos grandes em menos de um segundo, o cavalo em sua mão foi arremessado para o mar.
Sakura ficara em espanto com tamanha crueldade, nada a abalava mais que ver maltratos aos animais e isso a deixou desconcertada, a dor no peito e falta de ar eram visíveis em suas expressões.
- Vanir!
- Como és tola, ordenou que teu cavalo fosse buscar por ajuda, ignorando que niguém pode lhe salvar agora - Debochou o gigante.
- Eu não irei permitir que me toque com suas mãos sujas! - Disse dando passos para trás, engolindo em seco. O gigante não mais com paciência para aquela falatória, se agachou, e logo depois avançou sua mão sobre o corpo pequeno.
Sakura foi rápida em desviar, porém sabia que não poderia ficar mais ali. Saiu correndo pela floresta adentro, tentando se concentrar em pedir que suas asas surgissem, e sua corrida não parecia adiantar alguma coisa; O gigante, sendo debochado como era, não deu um passo sequer. Pois qualquer passo dele seria o suficiente para estarem lado a lado.
Ele apenas estava se divertindo, a vendo como uma formiga sorrateira.
Enquanto isso, Sakura controlava o pânico que se instalava dentro de si, já não sabia mais em que parte da floresta verde e cheia de bambus ela estava, se estava perdida ou não. Olhou para trás, ainda podia ver o gigante mesmo com toda a pressa que corria.
Nisso de olhar para trás, tropeçou em uma pedra sem ver, o que a fez escorregar e cair de cara no chão.
- Chega de brincar de pega pega, fadinha. - Disse o ser de altura exagerada dando um passo e novamente se agachando, estendendo a mão para finalmente pegá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Love (Concluída)
FanfictionSasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas est...