As Runas Nunca Mentem

4.6K 341 369
                                    

– Isso explica tudo! É por isso que Naruto os estava visitando mais do que o normal e falava bastante de Sakura, com algumas insinuações... Por não o ter entendido, ficamos preocupados que talvez ele estivesse apaixonado por ela! – exclamou Kushina, nervosa enquanto levava a mão a boca.

Sua mente não parava de raciocinar, lembrando-se que sua filha tinha olhos verdes e, ainda bebê, notava-se pequenos fios levemente rosados no que era para ser seu cabelo.

– Sasuke, diga-nos a verdade. O que você sabe sobre Sakura? Ela é mesmo nossa filha?! – indagou Minato ansioso.

Segundos depois do casal ouvir a revelação de Naruto, haviam analisado a situação e chamaram Sasuke para conversarem em particular. O casal estava agora no escritório do lorde, junto com o mesmo.

Sasuke estava preparado para aquela discussão desde que Naruto abrira a boca na frente de todos.

Então, revelou-os toda a verdade, desde o momento em que soube por Naruto que ele e Sakura são irmãos, e soube por Mebuki e Tenten como fora toda a infância da elfa após ela ter sido encontrada pelo pai adotivo.

Minato andava de um lado para o outro, com a mão no queixo e o olhar oscilante, digerindo tudo que havia ouvido. Até que por fim, procurou o olhar de Kushina e foi até ela para falar-lhe:

– A encontramos, Kushina! – disse com as mãos no ombro da ruiva. O olhar estava tão emocionado quando o dela, que já não segurava as lágrimas.

Se abraçaram fortemente.

– Sasuke – ainda com Kushina enlaçada em seus braços, Minato chamou atenção do lorde – Você a ama?

– Mais do que a mim mesmo – respondeu.

Minato o olhava sério, pois se lembrava perfeitamente que no início do noivado Sasuke o disse que não a amava. E havia mais do que isso.

Mas deixaria essa conversa para depois, não queria preocupar Kushina em um momento como aquele.

Ouviram-se batidas na porta e a voz daquela sobre quem eles falavam fora ouvida do outro lado.

– Querido, está aí? – Sakura abriu a porta logo após a pergunta. Vendo que o casal estava naquela sala, se explicou – Desculpem interromper, vim avisar que sinto-me cansada e irei dormir mais cedo.

Com todos aqueles olhares atônitos direcionados para si, a elfa logo percebera que algo de estranho acontecia.

Principalmente quando olhava para Kushina, que estava com os olhos vermelhos.

Antes que perguntasse alguma coisa, a ruiva veio em sua direção e a abraçou apertado.

– O que está havendo? – perguntou Sakura, preocupada ao pensar que poderia ter acontecido algo de ruim enquanto ela estava distraída no salão de festas.

Kushina segurou o choro e a olhou nos olhos, logo Minato também veio a seu encalço.

– Sakura – emocionada, Kushina não conseguia se controlar, e iria dizer de vez – Você é nossa filha!

Houve um momento de silêncio.

A rosada ficara pasma pelo que ouvira e quando lhe faltava as palavras, buscou o olhar de Sasuke. E com apenas aquele olhar ela entendeu que ele a queria dizer para confiar nas palavras de Kushina.

– Entendemos seu espanto... Também soubemos agora a pouco, mas é verdade. Estamos tão felizes por finalmente encontra-la! – disse Minato.

– I-isso está mesmo acontecendo? Vocês... Estão brincando comigo...? Ou eu estou sonhando? – perguntou. Mas em seu íntimo, desejava que tudo aquilo fosse real.

Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora